Não preciso de dizer de onde são as imagens, já está na própria imagem

Moderador: mcerqueira
Eu gastava menos se comprasse que criandojpmf Escreveu:Eu não queria, mas vou ter de começar a criar...
Avizinham-se tempos dificieis...
a mim e a mesma cenakitten Escreveu:Era isso mesmo que eu ía responder![]()
![]()
Eu além do mais tenho um pequenino problema, só sou capaz de matar nas 1ªs. 24 horas de vida, depois disso não vai não
Vivo? Nao deves dar alimento vivo... So em caso de recusar morto...sox Escreveu:a mim e a mesma cenakitten Escreveu:Era isso mesmo que eu ía responder![]()
![]()
Eu além do mais tenho um pequenino problema, só sou capaz de matar nas 1ªs. 24 horas de vida, depois disso não vai não
![]()
eu tinha aqui 1s hamnsters. o 1º atirei-o para dentro do terrario e nao vi mais nada. a cobra atacou-o mas nao o comeu... tive de pegar nele e mete-lo no lixo![]()
asseguir nao tentei mais nenhuma vez tive de os dar a todos
Vivo? mas eu não dou alimento vivo é exactamente por não ser capaz de matar senão assim que nascem que não crio.P_R Escreveu:Vivo? Nao deves dar alimento vivo... So em caso de recusar morto...sox Escreveu:a mim e a mesma cenakitten Escreveu:Era isso mesmo que eu ía responder![]()
![]()
![]()
eu tinha aqui 1s hamnsters. o 1º atirei-o para dentro do terrario e nao vi mais nada. a cobra atacou-o mas nao o comeu... tive de pegar nele e mete-lo no lixo![]()
asseguir nao tentei mais nenhuma vez tive de os dar a todos
Um coisa é certa, acreditem em mim!
Eu nunca pensei que as pequenas diferenças de alimentação dos animais em cativeiro afecta-se tanto o seu crescimento.
Eu e o TM_Surfer, temos vindo a fazer umas comparaçoes entre nós e, amigos, ha uma diferença ENOOORME de uns animais para os outros! Ele alimenta com ratos criados por ele, eu com ratos da A-V e digo-vos, é incrivel como se notam as diferenças!
Por isso, quem tiver possibilidade de criar ratos em casa, nao pense duas vezes. É um habito, depois nao custa nada!
Só nao crio porque ha alguem cá em casa que me espanca... LOOOOL