Mas temos de estudar para tirarmos o curso para nos começarem a pagar pelo trabalho...isnf Escreveu:Pois mas nós não somos pagos por nos escravisaremAcTiOnGiRl Escreveu:Tem de ser, meninos tem de se estudar.!

Mas temos de estudar para tirarmos o curso para nos começarem a pagar pelo trabalho...isnf Escreveu:Pois mas nós não somos pagos por nos escravisaremAcTiOnGiRl Escreveu:Tem de ser, meninos tem de se estudar.!
Excelente? Eu Muito Bons só a Físico-Química e Francêsinescarmo Escreveu:Mas temos de estudar para tirarmos o curso para nos começarem a pagar pelo trabalho...isnf Escreveu:Pois mas nós não somos pagos por nos escravisaremAcTiOnGiRl Escreveu:Tem de ser, meninos tem de se estudar.!
E eu recebo 5€ por cada excelente (ou 10€, já não sei, ando a comer queijo a mais, primeiro não sei se o nome da Rita era Rita e agora não sei quanta guita ganho por exelente
)
inescarmo Escreveu:Ai que a menina vai estudar!Aplique-se muito!lol
![]()
vais voltar para o pesadelo Rita...
Não sei se a pergunta era dirigida a mim, mas não resisti em responderAcTiOnGiRl Escreveu:inescarmo Escreveu:Ai que a menina vai estudar!Aplique-se muito!lol
![]()
vais voltar para o pesadelo Rita...
nao acredito que seja pesadelo![]()
Entao e este dois dias de aulas?? Mataram saudades dos profs e colegas??![]()
Os saldos daqui sao tudo menos interessantes e as pessoa matam-se, fazem filas e filasisnf Escreveu:Hoje estive no Vasco da Gama, e estava um caos (por causa dos saldos)![]()
Eu quase morria lá
![]()
Na "Zara" estava uma fila de 40 pessoasAcTiOnGiRl Escreveu:Os saldos daqui sao tudo menos interessantes e as pessoa matam-se, fazem filas e filasisnf Escreveu:Hoje estive no Vasco da Gama, e estava um caos (por causa dos saldos)![]()
Eu quase morria lá
![]()
É verdade Rita, antes iam até 70%, agora só vão até 50%AcTiOnGiRl Escreveu:Os saldos são caros ou eu é que sou demasiado forreta
E saldos de 70€€ isso la é saldos?isnf Escreveu:É verdade Rita, antes iam até 70%, agora só vão até 50%AcTiOnGiRl Escreveu:Os saldos são caros ou eu é que sou demasiado forreta![]()
...