Amigos
Peço a vossa ajuda para me ajudarem a divulgar esta menina linda de porte grande. Está neste momento com dois meses, no máximo dois e meio. Quem a tem, a minha amiga Paula não pode ficar com ela, já tem dezenas de cães fora os gatos.
Esta na zona do Porto, mas entrega-se a cadelinha onde houver um Amigo que a trate bem para todo o Sempre.
Helena - 91 428 35 94
--------------------------------------------------------------------------------
Segredos sobre as prendas de Natal? O Windows Live Messenger é grátis! Clica aqui!
1.1 sem nome 0,55 Kb
2 Bia.JPG 83 Kb
Uma imagem de nome Bia.JPG está anexada a esta mensagem. Pode ver de seguida uma em tamanho reduzido.
3 Bia1.JPG 67 Kb
Uma imagem de nome Bia1.JPG está anexada a esta mensagem. Pode ver de seguida uma em tamanho reduzido.
4 Bia2.JPG 49 Kb
Uma imagem de nome Bia2.JPG está anexada a esta mensagem. Pode ver de seguida uma em tamanho reduzido.
5 Bia3.JPG 87 Kb
Uma imagem de nome Bia3.JPG está anexada a esta mensagem
procura Dono
CIK9 Escreveu:Amigos
Peço a vossa ajuda para me ajudarem a divulgar esta menina linda de porte grande. Está neste momento com dois meses, no máximo dois e meio. Quem a tem, a minha amiga PAPARECERAM OS DONOS
---------- Forwarded message ----------
From: Claudia Mousinho <claudia_mousinho>
Date: 27/12/2007 15:57
Subject: Labrador Preto + Dalmata Puros encontrados - ONDE ESTÃO OS DONOS???
To: undisclosed-recipients
Caro(a) Amigo(a)s
Encontrei no passado 21 de Dezembro de 2007 dois cães jovens (mais/menos 2 anos), um de raça Labrador preto e outro um Dálmata, na auto-estrada A5 - entre o Estoril e Cascais.
Em anexo envio fotos de ambos.
Agradecia que fizessem circular este mail entre os vossos contactos para ver se encontro o dono.
Favor contactar-me para :
[email protected]
tlim 919950435
1.1 sem nome 0,68 Kb
2 261220072714.jpg 301 Kb
Uma imagem de nome 261220072714.jpg está anexada a esta mensagem. Pode ver de seguida uma em tamanho reduzido.
3 261220072717.jpg 204 Kb
Uma imagem de nome 261220072717.jpg está anexada a esta mensagem. Pode ver de seguida uma em tamanho reduzido.
4 261220072712.jpg 401 Kb
aula não pode ficar com ela, já tem dezenas de cães fora os gatos.
Esta na zona do Porto, mas entrega-se a cadelinha onde houver um Amigo que a trate bem para todo o Sempre.
Helena - 91 428 35 94
--------------------------------------------------------------------------------
Segredos sobre as prendas de Natal? O Windows Live Messenger é grátis! Clica aqui!
1.1 sem nome 0,55 Kb
2 Bia.JPG 83 Kb
Uma imagem de nome Bia.JPG está anexada a esta mensagem. Pode ver de seguida uma em tamanho reduzido.
3 Bia1.JPG 67 Kb
Uma imagem de nome Bia1.JPG está anexada a esta mensagem. Pode ver de seguida uma em tamanho reduzido.
4 Bia2.JPG 49 Kb
Uma imagem de nome Bia2.JPG está anexada a esta mensagem. Pode ver de seguida uma em tamanho reduzido.
5 Bia3.JPG 87 Kb
Uma imagem de nome Bia3.JPG está anexada a esta mensagem