coryodoras

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
-xana-
Membro Veterano
Registado: quinta abr 27, 2006 6:24 pm

terça jan 08, 2008 8:49 pm

oi pessoal
á alguma comida em especial para os coryodoras??? :o :o :oops:

obrigado xana
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

terça jan 08, 2008 9:21 pm

Sim existem umas pastilhas proprias para dar as corys, e elas adoram.
Até porque as corys são peixes como todos os outros e também necessitam de uma comida propria para peixes de fundos.
-xana-
Membro Veterano
Registado: quinta abr 27, 2006 6:24 pm

terça jan 08, 2008 9:35 pm

obrigado
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

segunda jan 21, 2008 10:55 pm

No entanto não "abuses" nas pastilhas! Elas precisam de alimentação variada sim mas também deves querer que te limpem o fundo do aquário! ;)
Como em tudo é necessário conta e medida. Já agora, que tipo de corys tens? :D
Isa.
Xaves
Membro Veterano

terça jan 22, 2008 2:54 pm

Sim claro que não, mas posso-te dizer que os meus peixes atacam todos as pastilhas e a a comida deles fica para ultimo lugar e os corys que se lixem, acho que o que lhes salva é o mau feitio do Comedor de Algas Chines Gold que afasta-os das pastilhas senão bem que podiam passar fomareca :lol: :lol:

Eu tenho 6 corys e um Comedor de Algas Chines Gold e um Otto e meto por dia 4 pastilhas. e chega prefeitamente para todos.
imisty
Membro Veterano

terça jan 22, 2008 3:23 pm

Só um otto? Eu neste momento também tenho só um mas são peixes de cardume! Tou a ver se uma amiga minha me oferece a prenda de natal e vai comigo a uma loja comprá-los :lol: tenta também arranjar no mínimo + dois! ;)

Hmn... O comedor de algas chinês não é aquele peixe que te manda a ti comer as algas? :roll:
Isa.
Xaves
Membro Veterano

terça jan 22, 2008 3:31 pm

É mais ou menos isso hehehe
Mas eu já lhe disse que não gosto de algas..
Por enquanto só tenho um porque comprei esta semana, apesar de nao precisar porque falizmente não tenho algas no meu aquario.

Mas no aquario mais pequeno tenho um Comedor de Algas Chines Golde e ele limpa tudinho até fiquei parva com ele, mas tambem ainda é criançinha por isso ainda não tem cabeça sufeciente para me mandar a amim limpar hehe.

Mas continou a adora-los acho-os lindissimos.

Ottos vira mais um mas por agora ainda não este está optimo aqui e está sempre com o Comedor de Algas Chines Golde que lhe anda a ensinar a limpar tudo :lol: :lol:
imisty
Membro Veterano

terça jan 22, 2008 3:40 pm

Eles são giros mas acho que em crescidos fazem greve às algas... lol

Quanto a mim os meus peixes favoritos são as corys ou não fossem peixes-gato :) e também adoro o meu otto assim que lhe consigo pôr a vista em cima, anda sempre camuflado :D
Isa.
Xaves
Membro Veterano

terça jan 22, 2008 3:44 pm

Eu também adoro corys, são peixes que enchem um aquario, apesar de nao serem coloridos, nao param um segundo de brincar.

Tenho albinas e tenho um plateus ao pé de todos eles reconhece-se a distancia.

O meu já esta bem grandinho mas nem vai a metade do tamanho que eles podem atingir, por isso agora já é o patrão e quem manda cá em casa, ou por outra no aquario.

Entao e os teus peixinhos quando tenho o prazer de ver?
:wink:
Responder

Voltar para “Peixes”