A minha ratinha urgentissimo
olá
a minha ratinha acabou de ter 4 bébés lindos só que não sei como que eu separei o pai porque disseram-me que ela passado 3 dias podia engravidar outra vez adiante ela tem uma frida grande com uma crosta enorme (para la que é pequenina) é uma hamster-siberiana e tem a frida numa ponta e tem inchedo até outra ponta por exemplo
ª-frida º-inchasso
ºººººº
ª
ººººººº
tem a frida no pescoço eu tou a pensar leva-la ao veterinário max como ela ta a amamentar não sei se a veterinária pode ajudar tb pode ser um tumor não é não sei o que fazer podem me dar uma opinião??????
obrigado
xana
a minha ratinha acabou de ter 4 bébés lindos só que não sei como que eu separei o pai porque disseram-me que ela passado 3 dias podia engravidar outra vez adiante ela tem uma frida grande com uma crosta enorme (para la que é pequenina) é uma hamster-siberiana e tem a frida numa ponta e tem inchedo até outra ponta por exemplo
ª-frida º-inchasso
ºººººº
ª
ººººººº
tem a frida no pescoço eu tou a pensar leva-la ao veterinário max como ela ta a amamentar não sei se a veterinária pode ajudar tb pode ser um tumor não é não sei o que fazer podem me dar uma opinião??????
obrigado
xana
a ferida pode ter resultado de uma luta entre ela e o macho apos o respectivo parto
ele pode ter tentado cruza la novamente...sim deve mostra la a um veterinario pk não sei até k ponto estando ela a amamentar podera desinfetar ou coisa parecida...não ha de ser nada boa sorte para os bebes... 

-
- Membro
- Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG

Boa sorte.
Um beijo.
gatabeta

muito obrigado pela ajuda pessoal a sério tou a pensar leva-la amanha tou muito preocupada a sério max apareçeu-lhe ontem isto e ja separei o pai desde 3 de janeiro ela houve dias que estava hiper-activa tambem pensei que fosse alguma koisa que ela espetou e inchou ai meu deus tadinha eu costumo ir com os meus animais todos á união zoolófica max pelas notícias que vi sobre aquilo tou com um pé atrás
mas muito obrigada
mas muito obrigada
pois na uniao zoofila..não tem veterinarios especificos para exoticos (julgo eu) e não é qualquer um k percebe disto olha alto da faia diz te alguma coisa??? fica na rua professor joao castro mendes porta 10 a alto da faia...procura pela dra joão depreferencia...boa sorte!!
Clinica Veterinária de Oeiras??? Nem pensar...são umas mercenárias, o que lhes interessa é levar dinheiro às pessoas e dizer q os animais têm de passar lá a noite para se pagar mais. Tive uma coelhinha doente e paguei uma fortuna e elas quase que me mataram a bichinha à fome. Fui depois a um veterinário em Oeiras que me resolveu o problema numa semana..ela não melhorava porque estava cheia de fraqueza da fome! Acham isto normal? Tratavam a coelhinha como se fosse um gato. Pois é, é incrivel mas na clinica de Telheiras não sabem a distinção entre um coelho e um gato! NUNCA Mais!!! Tenha cuiddo!
pois eu já ouvi falar bastante bem da vetoeiras e sou cliente em telheiras á anos nunca me aconteceu mal nenhum...mt pelo contrario...salvaram me bastantes peles já...as vezes estamos no local certo com o vet errado...boa sorte com a sua ratinhacarlotaa Escreveu:Clinica Veterinária de Oeiras??? Nem pensar...são umas mercenárias, o que lhes interessa é levar dinheiro às pessoas e dizer q os animais têm de passar lá a noite para se pagar mais. Tive uma coelhinha doente e paguei uma fortuna e elas quase que me mataram a bichinha à fome. Fui depois a um veterinário em Oeiras que me resolveu o problema numa semana..ela não melhorava porque estava cheia de fraqueza da fome! Acham isto normal? Tratavam a coelhinha como se fosse um gato. Pois é, é incrivel mas na clinica de Telheiras não sabem a distinção entre um coelho e um gato! NUNCA Mais!!! Tenha cuiddo!