Deu para fazer xixi nos pneus...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

vemotaco
Membro Júnior
Registado: sábado jan 05, 2008 7:08 pm

quarta jan 09, 2008 12:05 pm

Nao "rarl" eu nao deixei a minha Nina sozinha 10h!!!! Nem pensar, coitadinha dela!! So por deixa-la as vezes umas 8h quando tem mesmo de ser ja fico cheia de remorços. Quanto mais 10h!!!

Ela na passagem de ano foi connosco, mas teve umas 10h sem fazer xixi, porque nao estava em casa! Estavamos no quartel dos bombeiros onde o meu marido ´´e voluntario.
Ela ate andava feliz e contente a brincar com meia duzia de crianças, ora na rua ora la dentro (Comigo sempre a vigiar), mas nunca fez nada so mesmo quando ja devia estar a rebentar coitadinha! Eu ate me pergunto como ´´e que esta cadelinha sobreviveu uns dias ou meses (nao sei) sozinha na rua. Eu adotei-a na UZ, acho k eles a encontraram na rua.

Acho k tenho uma tarefa dificil pela frente, mas havemos de conseguir, porque ela ate ´´e uma cadela que aprende bem e rapido, tem ´´e muito medo da rua! em casa anda sempre com o rabo no ar e na rua anda sempre com ele para baixo, quando nao o mete mesmo entre as pernas!
rarl
Membro Veterano
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

quarta jan 09, 2008 1:47 pm

vemotaco Escreveu:Nao "rarl" eu nao deixei a minha Nina sozinha 10h!!!! Nem pensar, coitadinha dela!! So por deixa-la as vezes umas 8h quando tem mesmo de ser ja fico cheia de remorços. Quanto mais 10h!!!

Ela na passagem de ano foi connosco, mas teve umas 10h sem fazer xixi, porque nao estava em casa! Estavamos no quartel dos bombeiros onde o meu marido ´´e voluntario.
Ela ate andava feliz e contente a brincar com meia duzia de crianças, ora na rua ora la dentro (Comigo sempre a vigiar), mas nunca fez nada so mesmo quando ja devia estar a rebentar coitadinha! Eu ate me pergunto como ´´e que esta cadelinha sobreviveu uns dias ou meses (nao sei) sozinha na rua. Eu adotei-a na UZ, acho k eles a encontraram na rua.

Acho k tenho uma tarefa dificil pela frente, mas havemos de conseguir, porque ela ate ´´e uma cadela que aprende bem e rapido, tem ´´e muito medo da rua! em casa anda sempre com o rabo no ar e na rua anda sempre com ele para baixo, quando nao o mete mesmo entre as pernas!
Peço imensa desculpa de ter percebido mal.. :oops: eu cá estava a ver que era impossivel.

Com a sua ajuda e o seu carinho ela vai perder todo esse medo, ou pelo menos parte dele.

Tudo de bom

Rita
Responder

Voltar para “Cães”