A minha ratinha urgentissimo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
-xana-
Membro Veterano
Registado: quinta abr 27, 2006 6:24 pm

terça jan 08, 2008 9:03 pm

olá
a minha ratinha acabou de ter 4 bébés lindos só que não sei como que eu separei o pai porque disseram-me que ela passado 3 dias podia engravidar outra vez adiante ela tem uma frida grande com uma crosta enorme (para la que é pequenina) é uma hamster-siberiana e tem a frida numa ponta e tem inchedo até outra ponta por exemplo

ª-frida º-inchasso

ºººººº
ª
ººººººº

tem a frida no pescoço eu tou a pensar leva-la ao veterinário max como ela ta a amamentar não sei se a veterinária pode ajudar tb pode ser um tumor não é não sei o que fazer podem me dar uma opinião??????

obrigado
xana
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

terça jan 08, 2008 9:06 pm

a ferida pode ter resultado de uma luta entre ela e o macho apos o respectivo parto :( ele pode ter tentado cruza la novamente...sim deve mostra la a um veterinario pk não sei até k ponto estando ela a amamentar podera desinfetar ou coisa parecida...não ha de ser nada boa sorte para os bebes... :wink:
-xana-
Membro Veterano

terça jan 08, 2008 9:09 pm

obrigado furanita
gatabeta
Membro
Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG

terça jan 08, 2008 9:26 pm

:roll: Espero que a bichinha tenha tido resposta positiva do veterinário.Se ainda não a levaste, e queres um conselho, leva-a à Escola de Medicina Veterinária que fica no Alto da Ajuda(caso vivas em Lisboa, claro).Dão consultas(muito mais baratas) de segunda a sexta, das 9 ás 18, ou 19h.E ás terças de tarde tem uma consulta para animais exóticos.Lá tem a aparelhagem mais sofisticada do país e como é universidade estão óbviamente sempre actualizados.
Boa sorte.
Um beijo.

gatabeta :lol:
furanita
Membro Veterano

terça jan 08, 2008 9:28 pm

ou entao á clinica veterinaria de telheiras...eh pá eles são impecaveis se quiseres tenho o numero das urgencias...mas tem calma não há de ser nada a serio ...
-xana-
Membro Veterano

terça jan 08, 2008 9:33 pm

muito obrigado pela ajuda pessoal a sério tou a pensar leva-la amanha tou muito preocupada a sério max apareçeu-lhe ontem isto e ja separei o pai desde 3 de janeiro ela houve dias que estava hiper-activa tambem pensei que fosse alguma koisa que ela espetou e inchou ai meu deus tadinha eu costumo ir com os meus animais todos á união zoolófica max pelas notícias que vi sobre aquilo tou com um pé atrás
mas muito obrigada
-xana-
Membro Veterano

terça jan 08, 2008 9:34 pm

gatabeta muito obrigada pode-me dizer onde é a clínica e o número e furanita eu moro em telheiras e deve ser perto pode-me dizer a morada muito obrigada
-xana-
Membro Veterano

terça jan 08, 2008 9:37 pm

ela antes tambem quando eles começavam a mamar ela guinchava e guinchava que se fartava devia lhe doer imenso telefonei para a veterinária so que não atende o telémovel
furanita
Membro Veterano

terça jan 08, 2008 10:10 pm

pois na uniao zoofila..não tem veterinarios especificos para exoticos (julgo eu) e não é qualquer um k percebe disto olha alto da faia diz te alguma coisa??? fica na rua professor joao castro mendes porta 10 a alto da faia...procura pela dra joão depreferencia...boa sorte!!
-xana-
Membro Veterano

quarta jan 09, 2008 2:23 pm

gatabete tb me podia dar o contacto desse veterinário se faz favor
-xana-
Membro Veterano

quarta jan 09, 2008 2:27 pm

depois dou notícias
furanita
Membro Veterano

quarta jan 09, 2008 2:33 pm

-xana- Escreveu:depois dou notícias
ficamos a espera tudo de bom para a familia...
-xana-
Membro Veterano

quarta jan 09, 2008 2:44 pm

Eu nos próximos dias não posso vir cá só posso vir sábado portanto no sabado venho cá dar notícias obrigado pela ajuda e preocupação

cumprimentos
Alexandra
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quarta jan 09, 2008 3:07 pm

Clinica Veterinária de Oeiras??? Nem pensar...são umas mercenárias, o que lhes interessa é levar dinheiro às pessoas e dizer q os animais têm de passar lá a noite para se pagar mais. Tive uma coelhinha doente e paguei uma fortuna e elas quase que me mataram a bichinha à fome. Fui depois a um veterinário em Oeiras que me resolveu o problema numa semana..ela não melhorava porque estava cheia de fraqueza da fome! Acham isto normal? Tratavam a coelhinha como se fosse um gato. Pois é, é incrivel mas na clinica de Telheiras não sabem a distinção entre um coelho e um gato! NUNCA Mais!!! Tenha cuiddo!
furanita
Membro Veterano

quarta jan 09, 2008 3:10 pm

carlotaa Escreveu:Clinica Veterinária de Oeiras??? Nem pensar...são umas mercenárias, o que lhes interessa é levar dinheiro às pessoas e dizer q os animais têm de passar lá a noite para se pagar mais. Tive uma coelhinha doente e paguei uma fortuna e elas quase que me mataram a bichinha à fome. Fui depois a um veterinário em Oeiras que me resolveu o problema numa semana..ela não melhorava porque estava cheia de fraqueza da fome! Acham isto normal? Tratavam a coelhinha como se fosse um gato. Pois é, é incrivel mas na clinica de Telheiras não sabem a distinção entre um coelho e um gato! NUNCA Mais!!! Tenha cuiddo!
pois eu já ouvi falar bastante bem da vetoeiras e sou cliente em telheiras á anos nunca me aconteceu mal nenhum...mt pelo contrario...salvaram me bastantes peles já...as vezes estamos no local certo com o vet errado...boa sorte com a sua ratinha
Responder

Voltar para “Exóticos”