12,448 4:24 pm PST, Jan 8 Xtreme Z Lisbon Portugal
Maltratos de animais na China - Assinem a petição
Eu assinei
<p>"Não queremos um mundo árido e fétido, mas sim um mundo com ar limpo, águas claras, terra negra e fértil, animais abundantes e variados. Queremos um mundo vivo, um mundo são e, também – por que não? – um mundo belo".
<strong>Laura Conti</strong></p>
<strong>Laura Conti</strong></p>
Assinado
Os chow chows, eram criados para cães de trabalho, usarem a sua pele e servirem de alimento. A sua língua, era considerada uma iguaria. Aliás o nome, chow-chow quer dizer boa comida. E ainda não foi há muito tempo. A China, sempre a surpreender-nos!!!
Os chow chows, eram criados para cães de trabalho, usarem a sua pele e servirem de alimento. A sua língua, era considerada uma iguaria. Aliás o nome, chow-chow quer dizer boa comida. E ainda não foi há muito tempo. A China, sempre a surpreender-nos!!!
Olá bom dia
Petição assinada e divulgada em 08/01/08. Acho que nós os utilizadores da Arca. Acho que nós como utilizadores da Arca e defensores acérrimos dos direitos dos Animais devíamos enviar o link via e-mail, à Embaixada da China em Portugal e entupir o correio electrónico da mesma, como protesto.
Bjs e até logo
Petição assinada e divulgada em 08/01/08. Acho que nós os utilizadores da Arca. Acho que nós como utilizadores da Arca e defensores acérrimos dos direitos dos Animais devíamos enviar o link via e-mail, à Embaixada da China em Portugal e entupir o correio electrónico da mesma, como protesto.
Bjs e até logo
-
carlantunes
- Membro Júnior
- Registado: quinta set 28, 2006 6:44 pm
12,495 2:43 am PST, Jan 9
Assinado
Assinado
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
nunca consigo assinar nada , o estupido do computador nunca reconheçe a minha senha , não consigo entrar 
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ja consegui assinar
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>