segunda abr 28, 2003 3:50 pm
Boa tarde a todos os interessados neste caso.
A Leonilde ligou-me mesmo agora, pois já estava de regresso com a representante da LPDA, do local onde estão os cães.
1ª Os cães não estão nada magros;
2ª Estão cheios de saúde e correm, pulam e ladram;
3ª Estão de facto um pouco sujos, pois encontram-se num local de terra batida.
4ª As correntes são realmente curtas, principalmente a de um Serra que lá está.
O Sr. é vendedor ambulante e uma pessoa normalíssima, o qual lhes disse que quem tem feito denúncias é a empresa da frente que lhe quer tirar o bocado de terrreno da entrada de casa, onde estão os cães.
O Sr. adora os cães e disse que para os tirarem de lá tinham de o matar primeiro a ele, pois gosta muito deles e nunca os trataria mal.
A Representante da LPDA pediu-lhe os boletins de vacinas dos cães, os quais o Sr. não apresentou, dizendo que a esposa não estava e ela é que sabia disso.
Ficou combinado a rep. da LPDA passar lá de hoje a 2 semanas, para ver se as coorentes já estavam mudadas para maiores e para ver o boletim de vacinas.
Agora, eu acho inadmissível colocarem denuncias aqui no fórum, sem realmente haver conhecimento de causa dos factos e estes se encontrarem deturpados!!
Já é a 2ª vez que eu e outras forenses, nomeadamente a Leonilde,
caímos numa situação destas!!
Preocupamo-nos com os animais e por isso agimos de imediato, sem olhar a meios, em prol dos animais.
Penso que foi a última denuncia de casos que ajudei no fórum!
É que as pessoas esquecem-se do envolvimento que tudo isto tem!
Agora digam-me lá com que cara é que vou falar com a directora do Canil de S. Pedro de Sintra, a qual também está preocupadíssima com este caso, que já tem uma box grande disponível para os cães desde 4ª feira passada?
Não estou a incriminar quem expôs aqui o caso, é bom que se note.
Pura e simplesmente peço que daqui para a frente, vão ver com os vossos olhos, investiguem para ver se é verdade e então coloquem uma denúncia fundamentada de forma a que as pessoas que forem com isto para a frente, não façam figuras de parvas e que a sua consideração não seja posta em causa por aqueles que as suportam com os meios necessários nesta ajuda com os cães
Obrigada.