queda de pêlo
Moderadores: lilin, Golden_, PJFS, dear
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
- Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
- Contacto:
O meu remédio é o aspirador... hihihi 

<p>Ana Abreu</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado nov 05, 2005 12:57 pm
- Localização: Fly (Golden Retriever) - Boris (Pastor Alemao) - Jully (Poodle)
huhuhuhanasabreu Escreveu:O meu remédio é o aspirador... hihihi

é isso mesmo hehhe
a minha nao entra muito em casa, mas o pouco que entra ja deixa lembrancas no sofa e em todo lugar que passa =O por mais que eu escove ela antes nao adianta...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
- Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
- Contacto:
claro que nao adianta... eles guardam sempre uns para deixar de recordação!!!

<p>Ana Abreu</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
-
- Membro
- Registado: domingo fev 29, 2004 7:47 pm
Boas !! A queda do pelo esta normalmente associada à falta de vit A e/ou E que pode ser encontrada facilmente em gorduras de origem vegetal. É o melhor e mais eficaz suplemento para ajudar na queda do pelo. Eu prefiro utilizar o azeite mas tb serve o oleo vegetal normal. eu recomendo uma administraçao de 1 1/2 colher de sopa de azeite por cada 10Kg de peso uma vez ao dia ( eu misturo na raçao mas devem ter em atençao pq eu so alimento uma vez e eles comem tudo, nao devem deixar a raçao misturada com o azeite caso utilizem o sistema adlibitum)
Cumprimentos
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm
Eu acho que não adiante! Eles deixam sempre a sua marca. Eu passo a vida a varrer e a aspirar. Agora que tenho um bebé ainda mais. No entanto, não me queixo. Prefiro fazê-lo e ter a companhia do meu Tomás (companheiro de 4 patas) a ter menos trabalho nesse campo. Apesar das marcas, continua a valer a pena!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
Há sempre queda de pêlo! Apenas notamos maior diferença, quando é altura de mudar o pêlo, inicio da Primavera e do Outono, mas durante o ano inteiro eles perdem sempre pêlo. Não ha nada a fazer em relação a isso.
Escovagens regulares é sempre o aconselhável.
Escovagens regulares é sempre o aconselhável.
Há alturas em que escovo a minha cadela todos os dias e mesmo assim tem muito pelo, então pela casa nem se fala... Mas como ela também não se importa de ser escovada, não me importo, até se deita de barriga para cima... Ah, mas há só um problemita, detesta ser escovada na cauda, mas tem de ser...
Ultimamente escovo a minha Luna duas vezes por dia no minimo e mesmo assim continua a perder muito pelo. tenho ouvido falar muito que dar azeite ou oleo de girasol faz bem à queda de cabelo mas será que não à outros alimentos que façam o mesmo efeito??
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
NunoT Escreveu:Ultimamente escovo a minha Luna duas vezes por dia no minimo e mesmo assim continua a perder muito pelo. tenho ouvido falar muito que dar azeite ou oleo de girasol faz bem à queda de cabelo mas será que não à outros alimentos que façam o mesmo efeito??
Olá!
Nunca dei nada disso ás minhas cadelas...

Posso dar um pouco de levedura de cerveja, ou dermocanis em comprimidos. Fora isso nunca dei mais nada.