treino em repteis
Moderador: mcerqueira
sim eles respondem alguns estimulus, mas treinar nao demora dias mas sim o aperfeiçoamento demora dias mas para quem quer fazer isso tem que conprender muito o animal em si e a suas linguagens corporais e ter paciencia como tudo o resto
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 08, 2008 10:13 am
- Localização: Iguana Verde, Tritão, Rãs, Coelho Anão, Periquitos, cadela "dog stree"e peixes de água quente.
desculpem lá, mas as iguanas verdes não dão para treinar pois não?
dá para elas se habituarem ao dono e isso tudo, mas daí a treinar vai uma diferença.. penso eu que não percebo nada...
dá para elas se habituarem ao dono e isso tudo, mas daí a treinar vai uma diferença.. penso eu que não percebo nada...
<strong>Pedro Lopes</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
Eu tenho animais para os servir n para me servir deles .Este é o meu traget .
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
é verdade , sirvo-me deles ao mante-los em cativeiro mas contemplo-os e respeito-os , n sao as minhas marionetas e mt menos os meus palhaços .TMSurfer Escreveu:shanebeschen, ao ter eles em casa... tas-te a servir deles para o teu gosto... não acho isso uma maneira de pensar muito realista.
tambem gostava de saber...JonhyPeter Escreveu:desculpem lá, mas as iguanas verdes não dão para treinar pois não?

... ensinar truques, é fazê-los de marionetes ? nem comentoshanebeschen Escreveu:é verdade , sirvo-me deles ao mante-los em cativeiro mas contemplo-os e respeito-os , n sao as minhas marionetas e mt menos os meus palhaços .TMSurfer Escreveu:shanebeschen, ao ter eles em casa... tas-te a servir deles para o teu gosto... não acho isso uma maneira de pensar muito realista.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>