rafa (bugs)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Coelho! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: leoa_nova_

Responder
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

quarta jan 09, 2008 10:18 pm

já tenho o meu coelhinho mas devo estar com algum problema no pc ou é da arca,não consigo colocar fotos dele,logo não consigo criar o petsite dele :cry: alguem me diz pq?
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

sexta jan 11, 2008 10:01 am

Primeiro, parabéns pelo coelhinho ele é lindo, ele parece-me familiar 8) :!: Se não consegues colocar, manda mensagem ao moderador, tenta ver limite de tamanho e etc :wink: ... Boa sorte :wink: :!:
<strong>A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada &agrave; bondade de car&aacute;cter, e pode seguramente afirmar-se que quem &eacute; cruel para com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem.</strong>
<strong>Arthur Schopenhauer</strong>
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

domingo jan 13, 2008 1:36 am

já consegui,brigado :wink:
&nbsp; se abandonas um animal nao &eacute;s digno de viver&nbsp; &nbsp;"Haver&aacute; sempre, em algum lugar, um c&atilde;o abandonado, que me impedir&aacute; de ser feliz..." Jean Anouilh
Responder

Voltar para “Coelho”