sera ke me podem informar ou tb depende dos roedores e tb da raça?

os roedores são animais nocturos e normal k fazendo a sua vida durante a noite façam algum barulho eu tenho imensos roedores e não há barulho nocturno cá em casa ...tenho chinchilas coelho..ratazanas..e ninguem faz barulho porque a pouco e pouco fui lhes alterando as rotinas alimentava os de dia...tratava e limpava gaiolas de dia brinco com eles e solto os de dia...então eles habituaram se a essa rotina e agora dorme a noite k é uma maravilha...lolgladiator37 Escreveu:gostava de saber se os roedores em geral sao barulhentos a noite?
Depende do estado das rodas de exerciciogladiator37 Escreveu:gostava de saber se os roedores em geral sao barulhentos a noite?
as chinchilas são animais com bastante actividade logo precisam de gaiolas altas e com troncos e prateleiras para poderem saltar e exercitar se (gaiolas grandes entende se por +- 1m por 80 por 50 medidas aproximadas)coelhos precisam de gaiolas rasas mas grandes na mesma afinal dependentemente de ser um orelhudo ou um anão cresce e tem k ter espaço para se movimentar ratazanas tambem têm gaiolas granditas...mas não tão exageradas...não sei diga me...talvez consiga dar lhe umas luzes...gladiator37 Escreveu:nao tenho mto espaço mas tenho algum
essa é boa...lol já tive casos assim...lololLwFlashPt Escreveu:Depende do estado das rodas de exerciciogladiator37 Escreveu:gostava de saber se os roedores em geral sao barulhentos a noite?
1-> hamsters são mt fofos tem uma esperança média de vida de 2 a 3 anos (há casos k atingem mais) mas é como diz o nosso amigo aki...se não tens as rodas em boas condiçoes...ui eles fazem um barulho parece k estamos nas obras ...lolgladiator37 Escreveu:eu estava a pensar num hamster ou num porquinho da india gerbilo assim do genero ou entao num eskilo mas para este ultimo sei ke e preciso de uma gaiola bem alta
deixe k eles se conhecam sobre a sua supervisão eu tenho um pit bull k tem uma crise de identidade e anda a solta com a minha coelha ... pensam k podem cruzar...bem prefiro não falar disto...gladiator37 Escreveu:do que tenho peskisado gostei mais do porquinho da india ok obrigado ja agora eu tenho um cao ca em casa mas ele tem medo de tudo mas msm assim devo ter cuidado vcerto? ou nao tem problema?