Moderador: mcerqueira
Tkz pelo konselhofuranita Escreveu:olá eu venho aki dizer a quem não acredita k realmente não é possivel ter 2 iguanas num terrario...sim...já se falou nisto antes...mas...eu sempre tive as minhas juntas e nunca se deram mal
a quase um ano k as tenho no mesmo terrario comiam bem as duas...dormiam uma em cima da outra nunca nada correu mal
...hoje reparei k a mais pequena esta ferida numa pata e na cabeça...nada de grave...k não se resolva mas pk eu estive atenta...com o passar do tempo elas devem ter se tornado territoriais
e a mais velha atacou a mais pekenina pensei k isso não pudesse acontecer uma vez k são casal
...mas...enganei me!!!e bem
...não caiam no mesmo erro k eu!!!
![]()
vou tratar dela adeus...
![]()
não é bm teimosia pensei k por serem casal se tolerassem 2 machos jamais arriscaria...mas pronto não esta assim tão mal mas está realmente muito nervosa...bem...parece me k vou ter de montar outro terrario...estou feita...não tenho espaço!!!mas lá me arranjo... e boa sorte só se for com a aleijadinha coitada pk o outro tá feliz da vida de ter a casa só pra ele!!!...PedroM10 Escreveu:já muitas vezes dito, e agora comprovado..
Fez-me agora lembrar o post que o gezzmo deixou aqui à pouco tempo, isto só acontece a pessoas que são teimosas
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=51342
Mas boa sorte com as iguanas agora
obrigada vou ter de a deixar sem terrario esta noite...lol talvez durma comigo ou entao faço sopa da outra...PedroM10 Escreveu:mas apesar de serem casais, já sabias que isso podia acontecer..
e eu tava a dizer boa sorte para a que se magoou![]()
abraço
P_R Escreveu:Sabem qual é o vosso problema?
O vosso problema é que só vêm o que querem ver, só fazem o que é mais bonito e do vosso proveito e nao ligam a ponta de um corno a quem percebe mais do assunto...
A mesma coisa acontece com o topic que o gezzmo colocou, a mesma coisa acontece com a areia como substracto.
A gente so acorda para a vida e vê que relamente deveria ter seguido os conselhos dos outros quando o azar bate á porta!
Por aqui chama-se a isso casmurrice!
sim eu sei k elas crescem bastante e sim tenho espaço...o pior e mesmo k foi tudo muito derepente e é complicado montar um terrario com todas as necessidades do animal de um dia para o outro como todos sabem...mas eu cá me arranjo elas já estão felizes e a salvo!!quem não achou mta piada foi a minha cobrita k foi recambiada para o faunario...coitadaPedroM10 Escreveu:Não é questao de mereceres ou não, fazemos isto para o bem estar do animal.. com iguanas mais cedo ou mais tarde é preciso arranjar um grande espaço para elas, se tens pouco espaço em casa, entao so devias ter comprado uma iguana..
Agora que tens duas e elas se estão a dar mal, só tens de tratar de arranjar um outro terrário para a iguana, de maneira a que ela não sofra muito com a mudança..