Alcofa X Transportadora X Brinquedos para coelhos anão
Ontem fui á loja de animais com a minha amiga,ela tem uma cadelinha e comprou-lhe uma alcofinha muito fofa,um saco de transporte(parecido a um saco de bebé) e uma galinha em plástico e perguntou-me se eu não tinha falta de nada para a minha Princesa que ela pagava.Falei com a empregada e não havia nada,acabei por trazer tipo uma coleirinha e uma trela própria para coelhos mas vim muito triste.Porque não há alcofas?E transportadoras?E brinquedos para coelhos?Não têm direito?
Gostava tanto que a princesa tivesse uma caminha fofa para dormir quentinha e aconchegada,e um brinquedo mesmo próprio para ela(a sr da loja disse-me para lhe tazer uma bolinha mas eu tive medo que ela roesse e engolisse pedaços da bola).Sobre a transportadora como é que as pessoas levcam os coelhos ao vet?Na gaiola? A gaiola da minha coelha é muito grande,não consigo por no carro, vou ter de comprar uma para gatos ou cães para a levar da próxima vez ao vet.Será que a loja a que vou é que não tem ou não há mesmo estes produtos?
Gostava tanto que a princesa tivesse uma caminha fofa para dormir quentinha e aconchegada,e um brinquedo mesmo próprio para ela(a sr da loja disse-me para lhe tazer uma bolinha mas eu tive medo que ela roesse e engolisse pedaços da bola).Sobre a transportadora como é que as pessoas levcam os coelhos ao vet?Na gaiola? A gaiola da minha coelha é muito grande,não consigo por no carro, vou ter de comprar uma para gatos ou cães para a levar da próxima vez ao vet.Será que a loja a que vou é que não tem ou não há mesmo estes produtos?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm
Já vi montes de transportadoras, brinquedos, camas etc para coelhos
... Mas como és de Tavira, não te posso informar, pois sou de Lisboa
... Tenta encontrar petshop sites (como por exemplo, a girafaonline), lá de certeza que encontrarás
, só tens de pagar os portes de envio

<strong>A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem.</strong>
<strong>Arthur Schopenhauer</strong>
<strong>Arthur Schopenhauer</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
petanina Escreveu:Ontem fui á loja de animais com a minha amiga,ela tem uma cadelinha e comprou-lhe uma alcofinha muito fofa,um saco de transporte(parecido a um saco de bebé) e uma galinha em plástico e perguntou-me se eu não tinha falta de nada para a minha Princesa que ela pagava.Falei com a empregada e não havia nada,acabei por trazer tipo uma coleirinha e uma trela própria para coelhos mas vim muito triste.Porque não há alcofas?E transportadoras?E brinquedos para coelhos?Não têm direito?

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
Que alcofas..?
tavas a falar desta?

Claro que tem nas lojas de animais... se quiseres que o teu coelho brinque dá-lhe uma bola de ténis.. se queres comprar uma transportadora compra-lhe
uma transportadora de gatos, cães... ainda ontem fui ao veterinário com um dos meus cães.. e vi um furão a ir ao veterinário dentro duma transportadora normal (de cães e gatos) ...eu se fosse a ti não lhe dava uma coleira nem uma trela amarrava-a logo com uma corda até ela sufocar...
Era cool..
Agora para que é que compras-te um trela e uma coleira? Penso que só se dá aos cães e poucas vezes aos gatos ( a maioria das coleiras com um sininho)
tavas a falar desta?

Claro que tem nas lojas de animais... se quiseres que o teu coelho brinque dá-lhe uma bola de ténis.. se queres comprar uma transportadora compra-lhe
uma transportadora de gatos, cães... ainda ontem fui ao veterinário com um dos meus cães.. e vi um furão a ir ao veterinário dentro duma transportadora normal (de cães e gatos) ...eu se fosse a ti não lhe dava uma coleira nem uma trela amarrava-a logo com uma corda até ela sufocar...

Agora para que é que compras-te um trela e uma coleira? Penso que só se dá aos cães e poucas vezes aos gatos ( a maioria das coleiras com um sininho)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Ai ai, nem sei se ria se chore ...
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 28, 2004 2:35 am
Bom, aqui em Lisboa há montes de coisas para coelhos.
Em Tavira há uma loja chamada AquaPicanço (http://www.aquapicanco.com/default.htm) . Se a loja de Tavira tiver o mesmo material da filial de Olhão (que conheço melhor) há-de ter de certeza imensas coisas para coelhos.
Quanto às transportadoras, a minha tem uma mala / saco igual à das gatas mas em tamanho mais pequeno. Mas tb há transportadoras totalmente em acrílico, em plástico com grade em metal, etc.
Se for um coelho "destruidor" convém algo resistente. A minha Kika não rói a mala, nunca fez o menor gesto nesse sentido. No entanto, sempre que viajamos ou vai à vet ela vai "acompanhada" por uma cenoura e/ou folhas de couve para ir entretida.
Em relação à caminha, a minha dorme no fundo da gaiola, directamente no plástico. Já experimentei colocar uma cama, mas ela detestou. Feno também só gosta dele para comer. Já experimentei uma série de coisas e conclui que assim é que ela se sente bem. Isso é que o mais importante, mas por acaso também é melhor em relação à limpeza.
Em Tavira há uma loja chamada AquaPicanço (http://www.aquapicanco.com/default.htm) . Se a loja de Tavira tiver o mesmo material da filial de Olhão (que conheço melhor) há-de ter de certeza imensas coisas para coelhos.
Quanto às transportadoras, a minha tem uma mala / saco igual à das gatas mas em tamanho mais pequeno. Mas tb há transportadoras totalmente em acrílico, em plástico com grade em metal, etc.
Se for um coelho "destruidor" convém algo resistente. A minha Kika não rói a mala, nunca fez o menor gesto nesse sentido. No entanto, sempre que viajamos ou vai à vet ela vai "acompanhada" por uma cenoura e/ou folhas de couve para ir entretida.
Em relação à caminha, a minha dorme no fundo da gaiola, directamente no plástico. Já experimentei colocar uma cama, mas ela detestou. Feno também só gosta dele para comer. Já experimentei uma série de coisas e conclui que assim é que ela se sente bem. Isso é que o mais importante, mas por acaso também é melhor em relação à limpeza.
<p>"Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez só porque podia fazer muito pouco." Edmund Burke </p>
<p><a rel="nofollow" target="_blank" href="http://www.facebook.com/blogdosbichos"> ... chos</a><a href="http://www.facebook.com/pages/Blog-dos- ... 5"></a></p>
<p> </p>
<p><a rel="nofollow" target="_blank" href="http://www.facebook.com/blogdosbichos"> ... chos</a><a href="http://www.facebook.com/pages/Blog-dos- ... 5"></a></p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sábado ago 12, 2006 1:54 pm
Bom dia! Eu também sou de Tavira e essa loja tem tudo isso! E além dessas, qualquer uma das outras lojas de animais de tavira tem... Se não souberes onde, envia mp 

Obrigado pela ajuda.vou agora mesmo a loja de tavira e kem sabe amanhã vá a olhão a umas lojas que me indicaram.Eu trouxe a coleira e trela porque era uma coisa diferente,não gostei nada do seu comentário.Se não pode ajudar agradecia que não respondesse
Eu vou à Aquapicanço aqui de Faro:em termos de comida acho que tem tudo, já em acessórios não posso dizer o mesmo..Para transportar o meu coelho comprei uma transportadora de gatos no Jumbo 12€. Também acho que devia haver mais artigos para os nossos roedores...em Lisboa sei que há, mas então resta-nos encomendar pela net...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Na net, porquê? Por vezes é só uma questão de procurar...sic_girl Escreveu:Eu vou à Aquapicanço aqui de Faro:em termos de comida acho que tem tudo, já em acessórios não posso dizer o mesmo..Para transportar o meu coelho comprei uma transportadora de gatos no Jumbo 12€. (...), mas então resta-nos encomendar pela net...
Só recorro a encomendas feitas pela net em último caso... ou quando o preço compensa... E digamos que a última que fiz, senti-me um pouco enganada... na "imagem" mostrava uma coisa e saí-me outra

Comprei uma transportadora muy linda para as minhas ratazanas... as chamadas de transportadoras de pequenos animais... Segundo me disseram dá para coelhos anões, porquinhos da índia, hamsters, etc.... aqui no algarve...
Caminhas, alcofas... existem... podem é não ser em formato de casa ou iglo, mas há... até nos chineses...
Ainda ontem, comprei uma escada de madeira e corda para as minhas ratazanas brincarem... não havia nenhum especifica para "ratos"... mas dizia lá que era para uso animal, apesar de serem para papagaios (já agora, peço cso lhes faça mal... AVISAM

Costumo ir a algumas lojas... Digam-me o que procuram +/- e vos direi onde podem encontrar e comprar caso veja...
OH! se há... a última vez que fui à Moita, fui almoçar ao Forúm de Setúbal. Como anda era cedo, fui dar uma volta pelo Jumbo... Bolas... Se compararmos a secção dos artigos e alimentos dos animais com o de Faro... É para esquecer... não há comparação.... Parece que o Jumbo de Faro é uma amostra muito mal servida do que há lá... Vi muita coisa lá que me arrependo não ter comprado e ainda por cima estupidamente pensei: "se há cá, também há lá...". TRETAS!sic_girl Escreveu:Também acho que devia haver mais artigos para os nossos roedores...em Lisboa sei que há
Será que em Lisboa há mais procura do que aqui?
Fiquem bem, Vera
-
- Membro Veterano
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Enviei-te uma MP com os nomes das lojas...sic_girl Escreveu:a que lojas vais aqui no Algarve?Eu limito-me à Aquapicanço de Faro e ao jumbo...pouco mais
Fiquem bem, Vera
-
- Membro Veterano
petanina Escreveu:Obrigado pela ajuda.vou agora mesmo a loja de tavira e kem sabe amanhã vá a olhão a umas lojas que me indicaram.Eu trouxe a coleira e trela porque era uma coisa diferente,não gostei nada do seu comentário.Se não pode ajudar agradecia que não respondesse
Sempre foste a Olhão? Encontraste alguma coisa de interesse?
Fiquem bem, Vera
Já comprei uma transportadora cor de rosa bem linda para a minha princesa mas é para gatos mas não faz mal porque ela gostou desta.No outro dia pus só para experimentar e ela depois já não queria sair,pus a mantinha dela no fundo da transportadora,quando saiu tava tao quentinha.A alcofa já vi uma linda mas gostava de ver mais antes de comprar uma.E o brinquedo,andei a ler uns sites e se calhar vou-lhe comprar um brinquedo de bebé para roer.Ela não liga a minima a rolos de papel de cozinha.No entanto,um muito obrigado a todas as pessoas que me tentaram ajudar respondendo a este tópico.