bichos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
0oDiogo0o
Membro Júnior
Registado: sábado dez 22, 2007 7:35 pm

quinta jan 10, 2008 8:22 pm

tenho vindo a reparar nuns bichos muito pekenos k tem vindo a apareçer num canto do aquario mas nus ultimos dias tem vindo a alastrar se por todo o aquario.sao muito pekenos e mal se veem, custumam andar smp juntos.ja puz um produto contra os fungos e etc mas ainda continuam e caracois nao sao pk ja n tenho caracois a muito tempo :| :| :|
se alguem me puder ajudar agradeçia mt :D :D :D
-xana-
Membro Veterano
Registado: quinta abr 27, 2006 6:24 pm

quinta jan 10, 2008 8:25 pm

não tem caracóis á muito tempo mas não quer dizer nada por exemplo á plantas objectos que traz das lojas e vêm com caracóis mas essas coisas pequenas não sei o que é podem ser parasitas se tiver enganada corrijam-me por favor :D
DUDU1
Membro Veterano
Registado: terça ago 14, 2007 1:13 pm

sexta jan 11, 2008 9:19 am

Bom dia a todos...

0oDiogo0o: o que está aparecendo no seu aqua é parecido com umas minhocas brancas bem pequenas??

Nos passe mais informações do seu aqua

Tipo de peixes que vc tem?

Tamanho do aqua?

Filtragem?

Alimentação q vc oferece e em que quantidade?

vc nos falando estas informações fica mais facil de te ajudar...

Abraços

Du
RamsesII
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 2:27 pm

sábado jan 12, 2008 11:27 am

pois, se forem tipo uns fios brancos, muita pequeninos, conheço-os! e creio que estão relacionados com os caracóis, porque quando os tive, logo a seguir tive uma explosão de caracóis! nada de grave, de qualquer maneira. não chateiam os peixes...
Responder

Voltar para “Peixes”