Nel 
Entretanto com esta lentidão de internet, não consegui mandar-lhe uma mensagem em que queria explicar-lhe o seguinte. Esse tal veterinário ao qual deixei de ir deixou-me com uma grande pulga atrás da orelha já antes de todas estas situações,  
  
  
 passa-se com um gato também lá de casa e com o desastrado do meu pai.  
  
 Então é assim, um belo dia de sol o meu pai (não sei onde estava com a cabeça), resolve espalhar ao longo do corpo do gato veneno para as pulgas  
  
  
  
 , esperteza saloia!!!!  
  
  
 Eu e a minha mãe não soubemos de nada  
  
  
 e começámos a ver o gato muito em baixo  

 , ele adorava estar em casa, e naquela altura estava nas ervas do nosso pátio em frente á porta de casa e durante um dia e uma noite não saiu de lá,  
  
  
  
 eu percebi que algo de errado se passava e disse á minha mãe que o gato estava doente tínhamos de ir ao veterinário e lá fomos nós  
  
 . O veterinário olhou para os olhos dele e disse que era uma gripe, receitou um antibiótico e mais uns comprimidos e fomos descansadas e mais aliviadas para casa.  
  
  
 Bem tentamos dar o 1º comprimido e o gato vomitou tudo.  
  
  
 Eu desfiz numa colher com um pouco de leite e dei-lhe numa seringa, primeira etapa conseguida, uffff!!!!  :p  :p  :p  :p No outro dia de manhã antes de ir embora faço uma festinha no gato e reparo que ele estava duro e frio, a minha mãe vai para dar o antibiótico e disse que ele estava morto.  
  
  
  
 Achei estranho ele ter morrido com a gripe, mas pensei que ele estava fragilizado e não tinha aguentado. 
  
  
 Uns tempos mais tarde estava a falar dessa história, quando o meu pai me disse que n tinha sido da gripe mas sim do veneno que ele tinha posto e que não nos tinha contado.  
  
  
  
 Agora corrijam-me se estiver errada, então o veterinário não devia ter feito mais exames ao gato? Análises ou outra coisa qualquer?  
  
  
  
  
  
 Eu sou uma leiga nestes assuntos, mas quer-me parecer que foi tudo um bocado a despachar e sem dar grande importância aos factos, nós dissemos q ele andava a vomitar muito etc. etc. 
  
  
 Então ele não põem nada em causa? Limita-se a dizer que é uma gripe? Será que os sintomas são idênticos?  
  
  
  
 
Eu já ia a esse veterinário há muitos anos com um cão nosso, com esta atitude fiquei um pouco desconfiada e depois com a história da tal urgência com o outro gato é que achei por bem desistir mesmo.
 
  
  
 A minha cadela vai a esta veterinária há imenso tempo e quando ela teve aqueles problemas todos não houve uma única falha da parte dela. Alem disso na altura do parto da Xenda, houve um cachorro que estava a dar problemas e ela teve de fazer cesariana e mais uma vez a médica veterinária foi impecável.  
  
  
  
 Já agora nel para variar acho que pus o pé na possa, é que quem compra os comprimidos para a Xenda é o meu namorado e realmente acho que não é cálcio que ela toma na altura do pêlo, mas sim outro complemento que agora não lhe posso identificar.  
  
  
  
 . Peço desculpa por provocar este mal entendido, 
  
  
  
 mas mesmo assim foi bom porque fiquei alertada para vários factores e desta vez quando for á veterinária já vou com alguma informação e algumas questões para lhe colocar. 
  
  
  
  
  
  
  