Não é uma questão de bombardear, mas sim fazer-lhe ver que está errada, na conclusão que tirou de que os gatos Europeus comuns ou rafeiros, são infelizes em casa. Qualquer outra raça se estiver habituada à rua também quer ir, todos sabemos que a liberdade é muito boa só que tem um preço que não é tão justo assim.margpt Escreveu:Eu compreendo como não me conhecem que me estejam a bombardear assim... mas n tirem conclusões percipitadas. Eu sei que há imensas pessoas que têm gatos europeus dentro de casa, mas, eu n percebo, os meus queriam ir lá para fora. Eles n íam muito tempo e voltavam, mas... Eu acho que o facto de eles quererem ir lá para fora foi o facto de eu os ter adoptado da rua e desde o 2º dia que estavam em minha casa que pediam. Eu adoro mesmo muito todos os tipos de gatos, mas eu tive a pesquisar sobre o temperamento do gato ragdoll e acho que é um gato que se vai adaptar muito bem à minha casa e que vai ser muito feliz comigo e com os meus outros dois gatos ( o luky que é o persa que me deram e o oddie que é EUROPEU).
Se puderem ajudar... ajudem!
Claro que os gatos estando habituados a ir à rua, vão continuar a pedir para ir. Os donos têm que os ir distraindo com brincadeiras, e com o tempo eles vão acabando por se habituar a estar só em casa.
Se gosta do ragdoll, compre, não vai ser criticada por isso. Já se for só por ostentação, isso já é outra coisa.
Boa sorte, com qualquer que seja a sua escolha.