replente para animais

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mninaDulce
Membro Júnior
Registado: segunda out 15, 2007 1:55 pm

domingo jan 13, 2008 7:21 pm

Ola!

Gostava de saber se ja alguem experimentou usar replente para os bichanos não destruirem plantas e afins ou irem para sitios indesejaveis.funcionou realmente?

Obrigada!
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

domingo jan 13, 2008 8:08 pm

Está a falar de gatos ou de cães? :wink:
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
mninaDulce
Membro Júnior

domingo jan 13, 2008 8:14 pm

Boa noite.

preciso para caes.mas pelo k eu vi algures nesse replente,nao diferenciava animais...(tipo para cão ou para gato...)...
mas existe replente diferente para gatos e para cães?
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

domingo jan 13, 2008 8:19 pm

Como falou em bichanos eu associei gatos, mas fiquei na duvida dado a ter perguntado nos cães :wink:

Eu sou um pouco séptica em relação a repelentes, acho que é melhor tentar cortar o acesso a essas plantas.
Existem muitas que são venenossas para eles, caso sejam ingeridas :wink:
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
Moscatel
Membro Júnior
Registado: domingo out 28, 2007 11:55 am

segunda jan 14, 2008 1:31 am

olá.

a minha cadela também tinha por hábito roer as cadeiras, então decidimos comprar um "repelente" e colocamos nas zonas onde já se notava as marcas dos dentinhos na cadeira, mas p'ra ser sincera, não resultou de maneira alguma...
secalhar o melhor seria fazer como já o disseram e cortar o acesso as plantas a não ser que o repelente resulte com o seu animal.

cumprimentos ;)
Lucybell
Membro
Registado: quarta dez 05, 2007 2:24 pm

quinta jan 17, 2008 9:03 am

Moscatel Escreveu:olá.

a minha cadela também tinha por hábito roer as cadeiras, então decidimos comprar um "repelente" e colocamos nas zonas onde já se notava as marcas dos dentinhos na cadeira, mas p'ra ser sincera, não resultou de maneira alguma...
secalhar o melhor seria fazer como já o disseram e cortar o acesso as plantas a não ser que o repelente resulte com o seu animal.

cumprimentos ;)
Ola...

Gostaria de saber se , o repelente não funcionando o que é possível fazer para que não roam os moveis. Obrigada.
<p>Lucy Bell & Sasha </p>
mninaDulce
Membro Júnior

quinta jan 17, 2008 6:31 pm

Ola Lucybell.

Eu ja experimentei com piri piri (n em moveis mas em outros sitios) e funcionou! A Maggie nunca mais la voltou e por os dentinhos!!

E em relaçoa ao replente para ja vou mesmo optar por nao comprar,ja que nem a minha vet me aconselha mt.La se vai ter de vedar o jardim :?
Nuno_Coelho
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 2:28 pm
Rodinhas SRD

quinta jan 17, 2008 6:56 pm

Olá,

Comigo aconteceu o mesmo, eu tenho no jardim plantas aromáticas e medicinais pelo que não é possível os dogs andarem a dar uns "borrifos" nas plantas. Como tenho dois cães a coisa ainda é mais grave pois onde faz um o outro vai lá fazer a seguir. A única solução foi mesmo vedar o acesso.
Cumps.
Nuno Coelho
Responder

Voltar para “Cães”