Chow Chow

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nhanhas
Membro Júnior
Registado: domingo abr 13, 2003 12:13 pm

domingo abr 27, 2003 4:59 pm

Olá pessoal!
Vim aqui ao forum de cães procurar alguém que tenha chow chows ou que perceba da raça, para trocar impressões sobre esta raça que ñ é muito conhecida em Portugal, mas que já muitas pessoas têm.

:lol: Mas também se ñ perceber, nem ter esta raça, ñ faz mal pode dar a conhecer conhecimentos sobre esta raça.

Obrigada pela atenção.
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

domingo abr 27, 2003 5:26 pm

Olá Nhanhas,

Lamento mas de chow-chow só sei que têm língua azul e que são terrivelmente teimosos e dominantes. Têm que ter uma educação bem firme para não serem eles os "donos" das nossas casas. Não é uma raça para principiantes.
Maria João
nhanhas
Membro Júnior
Registado: domingo abr 13, 2003 12:13 pm

domingo abr 27, 2003 5:29 pm

Eu sei há pouco tempo fiz uma descrição dessa raça.
E você está a dizer como eu os descrevi.

Obrigada pela sua resposta.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda abr 28, 2003 1:31 am

chow-chow não é um tipo de arroz que se usa nos restaurantes chineses?
nicas25
Membro
Registado: sábado fev 22, 2003 7:19 am

segunda abr 28, 2003 7:00 am

eu tenho um de peluxe :lol: :lol: :lol: :lol: é muito obdiente, raramente tenho problemas com ele e todos os dias dorme junto á cama seguro pela trela não vá o diabo tecê-las... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

segunda abr 28, 2003 8:31 am

Tens razão anjaazul ainda na semana passada comi um arroz chow-chow num restaurante chinês e estava muito bom :). Porém não quero deixar de chamar a atenção para esta raça de arroz : é muito dominante , exige uma dentadura firme. é muito pouco obediente ( só ao fim de meia hora é que consegui que ele ficasse quieto no prato ) e só entende se falarmos em chinês :).
O arroz Chow-Chow só é indicado para quem tiver os olhos em bico :).

Saudações
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

segunda abr 28, 2003 10:06 am

boerboelfan Escreveu: Tens razão anjaazul ainda na semana passada comi um arroz chow-chow num restaurante chinês e estava muito bom ). Porém não quero deixar de chamar a atenção para esta raça de arroz é muito dominante , exige uma dentadura firme. é muito pouco obediente ( só ao fim de meia hora é que consegui que ele ficasse quieto no prato ) e só entende se falarmos em chinês ).
O arroz Chow-Chow só é indicado para quem tiver os olhos em bico ).

Saudações

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

segunda abr 28, 2003 1:25 pm

E a versão da raça: Chow Chow com pauzinhos chineses???????

Essa é que é dificil de controlar!!!!!!! É preciso muito treino para a domar e conseguir controlar!!!!!!!!! Não é fácil... Suja imenso e ainda nos pode fazer passar figuras menos próprias à frente das outras pessoas!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
blounde
Membro
Registado: quinta mai 01, 2003 4:34 pm

segunda mai 05, 2003 8:58 pm

não sejam tão mauzinhos. há cães dessa raça bem comportados e os donos não tiveram de ser muito rígidos (um pouco). são muito teimosos e é complicado ter controlo sobre ele, mas com um pouco de esforço coonsegue-se. obrigado pela atenção. bjs 8)
Responder

Voltar para “Cães”