Atenção a todos os que tem cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Patraka
Membro
Registado: sábado abr 05, 2003 4:45 pm

segunda jan 14, 2008 8:53 pm

E há alguns que ainda são utilizados para transportar droga no seu interior, para outros países :x ...quando chegam ao outro pais ou são brutalmente mortos,ou são vendidos,ou simplesmente abandonados...os pobres animais que tem este azar sofrem bastante :(

Cumprimentos a todos :!:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jan 14, 2008 8:55 pm

Patraka Escreveu:E há alguns que ainda são utilizados para transportar droga no seu interior, para outros países :x ...quando chegam ao outro pais ou são brutalmente mortos,ou são vendidos,ou simplesmente abandonados...os pobres animais que tem este azar sofrem bastante :(

Beeeeem... o simples facto do cão poder ser atropelado ou comer qualquer porcaria deveria ser o suficiente para esta pessoa mudar de atitude, quanto mais uma cena dessas!!!
Patraka
Membro

segunda jan 14, 2008 9:03 pm

dinodane Escreveu:
Patraka Escreveu:E há alguns que ainda são utilizados para transportar droga no seu interior, para outros países :x ...quando chegam ao outro pais ou são brutalmente mortos,ou são vendidos,ou simplesmente abandonados...os pobres animais que tem este azar sofrem bastante :(

Beeeeem... o simples facto do cão poder ser atropelado ou comer qualquer porcaria deveria ser o suficiente para esta pessoa mudar de atitude, quanto mais uma cena dessas!!!
Como os animais nao passam no raio-x, os traficantes simplesmente recolhem animais, e mandam nos para outro pais com drogras escondidas no seu interior...

Ate hoje ainda não percebi cm é que as pessoas deixam os seus animais andarem na rua, sem saberem o k se passa com eles...as vezes penso que não gostam deles...pelo menos cm eu gostos do meu "menino" e da minha "menina"

kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda jan 14, 2008 9:17 pm

Assim é fácil, eu em vez de ter 4 tinha 40.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

segunda jan 14, 2008 9:40 pm

Que saudades que eu tinha disto :)

Eu já avisei a minha cadela para não apanhar nada do chão, senão leva logo um "NÃO" forte. E ja disse aos meus vizinhos para eles avisarem os cães deles para quando eles os deixarem ir á rua sozinhos e chegarem a casa a espumarem-se todos, para lhes dar agua oxigenada pra vomitarem logo e já não lhes acontece nada...

Porque ninguém vai deixar de lhes aconteça seja o que for, os malvados vão ver... 8)

:lol: :D :evil: :evil: :arrow: :) :D :evil:
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

segunda jan 14, 2008 10:06 pm

<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça jan 15, 2008 12:38 am

mesmo depois de todas as razões dadas, os cães não devem andar sozinhos na rua porque simplesmente é ilegal!

:roll: :roll: :roll:

um açaime também era bom..
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça jan 15, 2008 12:53 am

YolaeFifi Escreveu:mesmo depois de todas as razões dadas, os cães não devem andar sozinhos na rua porque simplesmente é ilegal!

.

Nem mais!!!!!
Apesar de todas as advertências serem muito válidas, uma razão muito forte para os cães não poderem ir à rua sózinhos é esta mesmo.
OS CÂES TÊM QUE CIRCULAR NA VIA PÚBLICA COM TRELA . Já é tempo de assimilar isto!!!!!
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

terça jan 15, 2008 1:05 am

sugeria alterar o título deste tópico para "atenção todos que deixam os cães sair à rua sozinhos desrespeitando a lei e o bom senso". Que são aquelas pessoas que se queixam se os seus cães são atropelados ou são responsáveis por acidentes de automóveis e aqueles cujos cães soltos atiram ao chão idosos, atacam outros cães, pessoas e estragam a propriedade alheia.

Enfim todos aqueles que tem os glúteos inversamente porporcionais ao cérebro, falta de respeito pelos outros e pela lei e que ainda por cima não gostam dos cães por em vez de o levarem logo ao vet metem-lhe água oxigenada e depois ficam à espera.

Parabéns à pessoa altamente responsável que abriu este tópico.Você agora ou está furibunda :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: por não entendermos a sua dose de irresponsabilidade monstra ou está triste :( :( :( por ser incompreendida e nós sermos uns mauzões.
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

terça jan 15, 2008 12:58 pm

Blackzamb Escreveu:Olá malta, gostaria que estivessem alerta sempre que vão passear os vossos cães e não os deixem comer o que encontram na rua, pode estar envenenado. Aconteceu com o meu pastor Belga. Infelizmente há muita gente má. Foi no dia 7 de Janeiro, abri a porta para ele ir á rua e passado 10 minutos voltou.
Boa tarde a todos!
tenho uma dúvida! :?: Será que esta dona quando diz que abriu a porta para ele ir á rua queria dizer que abriu a porta para o cão ir para o terreno que poderá ter na sua casa? porque é que ninguem pergunta isto e partem do principio que a sra deixou mesmo o cão andar numa via publica sozinho?? é k esta hipotese parece-me tão :o
quando se tem terreno pertencente á sua casa qd se abre a porta ao cão tb se diz: vai para a rua..e no entanto ele n vai para a via pública.
Não estou aki a querer defender ninguem..só que qd li o que a sra tinha escrito n me passou logo pela cabeça que o cão tivesse andado pela via publica sozinho...talvez porque eu nunca faria tal coisa com o meu e porque se calhar estou bem distante da realidade do comportamento de alguns donos de cães :?

Ana
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jan 15, 2008 1:06 pm

Ir à Rua, não é ir ao Quintal ou dentro da propriedade, digo eu. :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

terça jan 15, 2008 1:08 pm

Nokitas22 Escreveu:
Blackzamb Escreveu:Olá malta, gostaria que estivessem alerta sempre que vão passear os vossos cães e não os deixem comer o que encontram na rua, pode estar envenenado. Aconteceu com o meu pastor Belga. Infelizmente há muita gente má. Foi no dia 7 de Janeiro, abri a porta para ele ir á rua e passado 10 minutos voltou.
Boa tarde a todos!
tenho uma dúvida! :?: Será que esta dona quando diz que abriu a porta para ele ir á rua queria dizer que abriu a porta para o cão ir para o terreno que poderá ter na sua casa? porque é que ninguem pergunta isto e partem do principio que a sra deixou mesmo o cão andar numa via publica sozinho?? é k esta hipotese parece-me tão :o
quando se tem terreno pertencente á sua casa qd se abre a porta ao cão tb se diz: vai para a rua..e no entanto ele n vai para a via pública.
Não estou aki a querer defender ninguem..só que qd li o que a sra tinha escrito n me passou logo pela cabeça que o cão tivesse andado pela via publica sozinho...talvez porque eu nunca faria tal coisa com o meu e porque se calhar estou bem distante da realidade do comportamento de alguns donos de cães :?

Ana
Normalmente quando se fala em rua, eu acho que seja mesmo rua-local publico-pessoas-carros...
Se fosse no quintal ou no seu terreno, acho que falaria nestes mesmo termos. Ou diria mandaram-me qq coisa envenenada para a minha propriedade :wink:
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

terça jan 15, 2008 1:16 pm

IsabelMello Escreveu:
Nokitas22 Escreveu:
Boa tarde a todos!

Ana
Normalmente quando se fala em rua, eu acho que seja mesmo rua-local publico-pessoas-carros...
Se fosse no quintal ou no seu terreno, acho que falaria nestes mesmo termos. Ou diria mandaram-me qq coisa envenenada para a minha propriedade :wink:
pois deve ter razão :| ...por mais que custe acreditar deve haver mesmo pessoas que abrem a porta da rua ao cão para ele ir dar a sua voltita..então com este tempo deve ser o que da mais jeito :? ..ehehe..vou ensinar o meu a andar de elevador (para n ter k descer tantas escadas) e a tocar á campainha porque a porta da entrada do predio esta smp fechada!! 8) assim eu fico por casa, quentinha, a ver tv :wink:
enfim...ha com cada um!! :!: :|

Ana
Patraka
Membro

terça jan 15, 2008 1:22 pm

Nokitas22 Escreveu:
Boa tarde a todos!
tenho uma dúvida! :?: Será que esta dona quando diz que abriu a porta para ele ir á rua queria dizer que abriu a porta para o cão ir para o terreno que poderá ter na sua casa? porque é que ninguém pergunta isto e partem do principio que a sra deixou mesmo o cão andar numa via publica sozinho?? é k esta hipótese parece-me tão :o
Não estou aki a querer defender ninguém..só que qd li o que a sra tinha escrito n me passou logo pela cabeça que o cão tivesse andado pela via publica sozinho...talvez porque eu nunca faria tal coisa com o meu e porque se calhar estou bem distante da realidade do comportamento de alguns donos de cães :?

Ana
Então porque iria a autora deste tópico avisar quanto as coisas que os cães podem comer na rua :?:
Se tivesse sido no quintal, a autora iria referir-se mais ao perigo de alguém atirar alguma coisa envenenada para o quintal, do que ao perigo de os cães comerem coisas na rua publica...
E cm esta tb n se pronunciou a sobre o lhe foi dito, penso que esta deve mesmo deixar o seu cão ir há rua sozinho...pois caso contrario já o teria explicado, ou se defendido
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

terça jan 15, 2008 1:24 pm

Nokitas, onde eu moro isso é a coisa mais normal :wink:

Posso te dar como exemplo, ontem eu estava com uma das minhas cadelas na voltinha da ordem, e o meu vizinho por e simplesmente abriu a porta a 4 cães. Fez isto mesmo na boa.
Eu como sou um pouco mais responsável saí do terreno onde estava e fui para outro lado :wink:
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
Responder

Voltar para “Cães”