adopto/compro pinscher
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Namorada?Juli-miau Escreveu:ola amantes dos bixinhos!!^^
estou interessadissima em adoptar um fofucho (quer pague ou nao por ele, nao uso a palavra comprar um animal...nao acho bonito)
podem ver nos meus petsites um morzao chamado Toy e adorava que ele tivesse uma namorada!
se souberem de alguma noticia... por favor digam-me!![]()
obrigada

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro
- Registado: sábado jan 28, 2006 9:59 pm
se nao é do cu é das calças!AcTiOnGiRl Escreveu:Namorada?Juli-miau Escreveu:ola amantes dos bixinhos!!^^
estou interessadissima em adoptar um fofucho (quer pague ou nao por ele, nao uso a palavra comprar um animal...nao acho bonito)
podem ver nos meus petsites um morzao chamado Toy e adorava que ele tivesse uma namorada!
obrigada

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Arranje é um namorado para si.Juli-miau Escreveu:se nao é do cu é das calças!AcTiOnGiRl Escreveu:Namorada?Juli-miau Escreveu:ola amantes dos bixinhos!!^^
obrigadaeste forum continua com o mesmo tipo de moderaçao é?? parece incrivel!! oh minha senhora, desta vez quero saber que fiz!? violei o art.9-r da sua ética foi? ah! nao me diga! entao trate de me banir! ADEUS

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro
- Registado: sábado jan 28, 2006 9:59 pm
incrivel! conseguiu surpreender-me...AcTiOnGiRl Escreveu:Arranje é um namorado para si.Juli-miau Escreveu:se nao é do cu é das calças!AcTiOnGiRl Escreveu:Namorada?Juli-miau Escreveu:ola amantes dos bixinhos!!^^
obrigadaeste forum continua com o mesmo tipo de moderaçao é?? parece incrivel!! oh minha senhora, desta vez quero saber que fiz!? violei o art.9-r da sua ética foi? ah! nao me diga! entao trate de me banir! ADEUS