A GNR treina cães??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
IsisMaria
Registado: quinta jan 10, 2008 4:42 pm

sábado jan 12, 2008 12:01 pm

Bom-Dia a todos!

Disseram que a GNR treina cães, é verdade?? Já telefonei para lá...mas a senhora que me atendeu não me soube informar, dái recorro a vocês que percebem mais disto do que eu...pois é o meu 1º cão, até hoje só tive gatos, e estou completamente perdida, é que ainda por cima todos os meus amigos têm gatos, eu sou a 1º a ter um canito :)
Se alguem souber ou conheçer algum campo em Lisboa agradeçia imenso que mo digam, pois todos os que descubro são um pouco fora de mão para mim.

Obrigado
Lambidelas do Panzer
Miminhos da Isis
Para todos
:P
TerrasAtomun
Membro
Registado: sexta dez 21, 2007 8:03 pm

sábado jan 12, 2008 12:58 pm

Bom dia!

A GNR, enquanto instituição NÃO TREINA CÃES DE CIVIS. Eventualmente, há muitos militares da GNR (de cinotecnia) que treinam cães a título particular.

Agora se for major, coronel, tenente-coronel, ou algo que o valha, desta instituição.... "pia mais fino"... :lol: :lol: :lol:

Editei porque faltava isto:

Se ligar para a Escola Prática da GNR em Queluz, onde funciona a Companhia de Cinotecnia, poderá confirmar.

Espero ter ajudado! :wink:

Cumprimentos!!!!
<p>Ana Madrugo - Terras de At&oacute;mun</p>
<p>"Duas coisas s&atilde;o infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda n&atilde;o adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

sábado jan 12, 2008 1:21 pm

Já lhe respondi no outro fórum ;)
IsisMaria

sábado jan 12, 2008 6:42 pm

TerrasAtomun obrigado pela orientação :)

CasadAnaval, pode me indicar o link do forum a que se refere??
Já o procurei e não encontro...confesso que tambem sou novata nestas andanças de foruns.

Obrigado

Lambidelas do Panzer
Miminhos da Isis
Para todos
Razz
TerrasAtomun
Membro

sábado jan 12, 2008 7:00 pm

IsisMaria Escreveu:TerrasAtomun obrigado pela orientação :) (...)
De nada!!! Eu também só sei disto porque o meu marido é GNR!!! :lol: :lol: :lol:
<p>"Duas coisas s&atilde;o infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda n&atilde;o adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
milord
Membro
Registado: terça jun 26, 2007 11:48 pm

sábado jan 12, 2008 7:01 pm

TerrasAtomun Escreveu:Bom dia!

A GNR, enquanto instituição NÃO TREINA CÃES DE CIVIS. Eventualmente, há muitos militares da GNR (de cinotecnia) que treinam cães a título particular.

Agora se for major, coronel, tenente-coronel, ou algo que o valha, desta instituição.... "pia mais fino"... :lol: :lol: :lol:

Se ligar para a Escola Prática da GNR em Queluz, onde funciona a Companhia de Cinotecnia, poderá confirmar.

Espero ter ajudado! :wink:

Cumprimentos!!!!
:D :D :D
Apenas um pequeno apontamento.
A ASAE com o apoio do SIS também treina, mas só cães de louça e não podem fumar em recintos fechados, ou seja dentro das casotas...
TerrasAtomun
Membro

sábado jan 12, 2008 7:02 pm

milord Escreveu: :D :D :D
Apenas um pequeno apontamento.
A ASAE com o apoio do SIS também treina, mas só cães de louça e não podem fumar em recintos fechados, ou seja dentro das casotas...
Muhahahahahahahhahahahahahahaha

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Albert Einstein</p>
cinoalves
Membro
Registado: quarta dez 01, 2004 6:55 pm

domingo jan 13, 2008 9:31 pm

TerrasAtomun Escreveu:Bom dia!

Espero ter ajudado!

Há vinte anos que trabalho na cinotecnia da GNR e nunca Se piou mais fino por ser major, Coronel ou Tenente -Coronel, o trato é exactamente igual.
Conforme se Treina cães para pessoas que não são da Instituição assim se treinam para estes senhores, mas sempre fora das Horas de trabalho, e a cobrar é claro.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo jan 13, 2008 9:58 pm

Milord. Já me pôs a rir à gargalhada. Mas esqueceu-se de um pormenor também não podem usar colheres de pau. :D :lol:
edna10
Membro
Registado: sábado mai 26, 2007 1:10 pm

segunda jan 14, 2008 6:02 pm

cinoalves e quanto custa os treinos?
jvpcspmg
Membro
Registado: quarta nov 14, 2007 11:49 pm

terça jan 15, 2008 3:51 am

A GNR pode treinar cães em conjunto com as pessoas, por exemplo conheço o caso de bencanta-Coimbra onde os donos levam os seus caes e sao treinados juntamento com membros da GNR.
Acho que agora e questao de existir algo do genero na sua zona!
Boa Sorte!
IsisMaria

domingo jan 20, 2008 10:11 am

Obrigado a todos.

Segundo informações dadas em lisboa a GNR nao treina os seus cães em conjunto com os civis.

Obrigado
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo jan 20, 2008 10:48 am

jvpcspmg Escreveu:A GNR pode treinar cães em conjunto com as pessoas, por exemplo conheço o caso de bencanta-Coimbra onde os donos levam os seus caes e sao treinados juntamento com membros da GNR.
Acho que agora e questao de existir algo do genero na sua zona!
Boa Sorte!
Mas isso é fora do contexto castrense..são pessoas que fora de serviço o fazem ;)
angelocdv
Membro Júnior
Registado: domingo fev 18, 2007 8:50 pm

sábado jan 26, 2008 10:20 am

[Editado pela moderação (tlopes)]
Responder

Voltar para “Cães”