O Aaron com o dente de fora?????? Concordo com a Sofia a ultima vez que o vi, ou seja, nestas fotos, ele tinha os dentes todos no sitio.
Aqui ficam umas fotos da Siouxsie.

Moderador: JoanaGoncalves
Deve ser + um clone mal amanhadoAlex20 Escreveu:A dor de cotovelo dói muito, verdade? Mas a mim o k me dói mais é a cobardia - tochinhas???!!!!Não me diga que se registou hoje no forum só para ter o prazer de escrever tanto disparate? E porque não se identifica em vez de fazer comentários de tão mau tom escudado no anonimato?
Sr.(a) Tochinhas, contra factos, não há argumentos - a Siouxsie foi BIS na monográfica e AINDA campeã junior BCP 07 quer o senhor(a) tenha gostado ou não! E pelos vistos ainda bem que os resultados não dependem de gente como V.Exa.
Se esteve presente na monográfica, devia ter aproveitado para colocar esse tipo de questões aos juízes ou ao Presidente do Clube que esteve presente durante todo o evento! Teria sido mais prático, frontal e honesto!
Não me diga que esteve mais de um mês com este resultado entalado na garganta? lolololol
BernSil Escreveu:Pela ordem das coisas e conforme ainda se pode constactar, na classificação oficial do BCP, o tochinhas, tem a sua razão.
Mas não concordo em nada, quando diz que a "Siouxie", não tem qualidades para ser um BIS.
Meu Caro, você tem a sua razão, quando dá a entender que alguém se "perdeu", ...possivelmente os juízes (que também, já vem sendo hábito) não!?...e a exemplo disso, teve muito recentemente Exp.Caninas, onde a "Siouxie", se mostrou e nenhum juiz reparou ou não quis reparar na presença do exemplar BIS da Monografica de Portugal (Siouxie).
E agora eu pergunto: ... o que é que está mal?... são os Donos ou os Juízes, que tanto querem fazer que acabam por provocar cada derrapanço que deixam os "pavilhões mudos", perante as suas decisões?
Mas voltando à bela "Siouxie"...
Agora diga-me quantas fêmeas o Sr. tem, que por A+B, foram BIS?
ok!...diga-me então quantas fêmeas tem com as qualidades da "Siouxie"?
Se eu tivesse a Siouxie, com toda a certeza que me ía vangloriar!
Se eu tivesse a Siouxie e Ela fosse BIS, então aí era demais, ...pa sua grande tristeza!
Se eu fosse juiz,...nas exposições do Norte, a "Siouxie" tinha inciado a sua carreira de Campea, no dia 19, com um CAC e no dia 20, com o CAC-QC.
E não dou os parabéns à Dona da Siouxie, porque:
1º ela não precisa, e eu mal a conheço e porque deve saber o que tem!
2º não correr o risco, de passar a ser igual aqueles, que lhe apertaram a mão a dar os parabéns na BATALHA e passadas algumas semanas já se tinham esquecido que a cadela, tinha sido BIS.
BernSil Escreveu:Mas voltando à bela "Siouxie"...
Agora diga-me quantas fêmeas o Sr. tem, que por A+B, foram BIS?
ok!...diga-me então quantas fêmeas tem com as qualidades da "Siouxie"?
Se eu tivesse a Siouxie, com toda a certeza que me ía vangloriar!
Se eu tivesse a Siouxie e Ela fosse BIS, então aí era demais, ...pa sua grande tristeza!