Encontrou-se fêmea cruzada de Fox-Terrier, Lisboa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta jan 09, 2008 1:05 pm

Esta cadelinha foi encontrada na altura do Natal, na Zona do Campo Grande, em Lisboa. É muito sossegada, obediente, limpinha e vê-se que estava habituada a estar dentro de casa. Anda bem à trela e gosta de andar de carro. Quando foi encontrada trazia uma coleira acastanhada e almofadada.

Como a senhora que a encontrou não podia continuar a ficar com ela, pediu ajuda a uma amiga, voluntária da Asssociação Patinhas.
A cadelinha está, por isso, na Associação Patinhas em Vale de Cambra (distrito de Aveiro).

Vejam o folheto publicado no site encontra-me:

http://www.encontra-me.org/f/4468c910e5 ... 891bd97119

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Caso esta cadelinha seja sua ou se souber quem é o dono, por favor contacte:

Associação Patinhas de Vale de Cambra
Helena - 917574774
[email protected]
Última edição por Lucarina em quarta jan 09, 2008 4:46 pm, editado 1 vez no total.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jan 09, 2008 2:37 pm

não é caniche , é arraçada de fox-terrier :roll:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta jan 09, 2008 4:29 pm

reex Escreveu:não é caniche , é arraçada de fox-terrier :roll:
Pois.... ou isso! :oops:
Isto é que eu entendo de raças de cães :P :lol:
Lucarina
Membro Veterano

quarta jan 09, 2008 4:47 pm

Lucarina Escreveu:
reex Escreveu:não é caniche , é arraçada de fox-terrier :roll:
Pois.... ou isso! :oops:
Isto é que eu entendo de raças de cães :P :lol:
Alterei o título :wink:
Lucarina
Membro Veterano

terça jan 15, 2008 5:52 pm

Esta cadelinha está em minha casa desde sábado, dia 12/01/2008. É uma princesa!!! Super sossegada, limpinha, delicada e adora andar de carro.

Tem passado a maior parte do tempo comigo. Cheguei ao cumulo de a trazer para o emprego :roll: . Ela fica no carro e à hora do almoço vou passeá-la. Ela adora estar a dormir no banco do condutor, que é o meu, claro :lol: :lol:

Adora estar com as pessoas e fica a chorar à noite por ficar sozinha.

Na primeira noite deixei-a com as minhas cadelas na garagem. Ela chorou que se fartou :( mas acabou por se calar. Agora fica a dormir num salão, em cima do sofá. Ela é tão limpinha e vê-se que não está habituada a dormir longe das pessoas.

Sempre que vê uma nesga da porta de casa aberta, entre logo e fica toda feliz a saltar e a dar à cauda. Quando se deixa a porta aberta para ela poder sair ela não sai :lol: :lol: :lol:

Possivelmente esta cadelinha vai para uma associação de Lisboa. Talvez lá seja mais fácil encontrar o dono. Continuo a ter esperanças de que o dono ande à procura dela.

ONDE ANDA O DONO DESTA CADELINHA?? :(
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 15, 2008 7:41 pm

Boas.

Encontrei um apelo no encontra-me com uma cadela desaparecida desde Nov 15.
Apesar de na foto do apelo ela ter uma coleira vermelha, não quer dizer que não seja a que menciona...porque a foto pode ter sido tirada aquando duma outra coleira que a cadelita estivesse a usar e até com um novo "penteado"(?). E, o Local também não quer dizer que não seja a mesma porque há quem encontre animais perdidos, com pena levam-nos para casa e quando lá chegam, deparam-se com obstáculos em que depois acabam por os largar na rua novamente com a agravante de os largarem longe da zona aonde os apanharam inicialmente...!

O apelo de que falo é este: http://www.encontra-me.org/anuncio/2619

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jan 16, 2008 1:24 pm

Não me parece ser ela :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”