[Dou]Cocker Dourado-ADOPTADO
Cocker macho dourado com 2 anos.Muito meigo e simpatico
Zona Margem Sul.
Nao sei colocar fotos aqui mas posso enviar por email.
Aos interessados contactar por m.p
Zona Margem Sul.
Nao sei colocar fotos aqui mas posso enviar por email.
Aos interessados contactar por m.p
Última edição por Isilv em sexta jan 25, 2008 1:30 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Tratarei disso na hora do almoço 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
As fotos:

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Espero que encontre uma familia rapidamente 5*****.
Força Cokinhas!!
Força Cokinhas!!

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Estava à espera de que resposta?omega2 Escreveu:e o balde de água com verdete, é a água de beber do cão?

eu olho para o cao e vejo outras coisas... para cocker esta com um pelo espectacular!!! sem uma unica rasta e limpo e sem nos!
nao tem ramelas e tem os olhos limpos e com bom aspecto.
para 2 anos tem os dentes num estado impecavel!!! portanto nao deve comer ma comida...
tudo bem! esta preso a uma corrente.. no entanto, pelo estado do pelo dele nao deve la passar 24horas por dia 7 dias por semana
para 2 anos tem os dentes num estado impecavel!!! portanto nao deve comer ma comida...
tudo bem! esta preso a uma corrente.. no entanto, pelo estado do pelo dele nao deve la passar 24horas por dia 7 dias por semana
Não diga disparates... como pode ver isso tudo com umas fotos desfocadas?!?!?g00dm00d Escreveu:eu olho para o cao e vejo outras coisas... para cocker esta com um pelo espectacular!!! sem uma unica rasta e limpo e sem nos!

A única coisa que vejo é mesmo um cocker preso a uma corrente... Que crime... sem comentários.

Espero mesmo que arranje uns donos à altura desta vez...

Óbvio que me revolta qualquer cão preso a uma corrente, mas os cockers custa mais plos motivos óbvios....
Conhecer tão bem a raça e saber que a única coisa que querem é mimo e atenção... saber que o pêlo precisa de cuidados quase diários... não é cão de rua quanto mais de corrente.... fico triste.. enfim...
Inês Vaz Godinho