Moderador: mcerqueira
Não sei onde viste tanto melodrama, mas lá terás a tua razão.shanebeschen Escreveu:Tanto melodrama ..
Acho q se está a subestimar mta gente aqui , pq ha uma mao cheia de destabilizadores.Os residuos serao absorvidos ou expelidos pelo corpo .
Se alguem não perceber o post acima eu terei muito prazer em traduzir do modo mais rude ou basico que encontrar pelo menos a parte a boldshanebeschen Escreveu:Tanto melodrama ..
Acho q se está a subestimar mta gente aqui , pq ha uma mao cheia de destabilizadores.Os residuos serao absorvidos ou expelidos pelo corpo .
LLLOOOLLLL, parece-me que sim.kitten Escreveu:Oh paullinho, cá para mim tu queres é passar a pauulllo![]()
![]()
ehehe.. nem mais..shanebeschen Escreveu:Tanto melodrama ..
Não infelizmente o que se está a passar aqui é o que eu, o Paullo e o Native já tinhamos falado é o BOOM, dos novos animais de estimação, que para alguns são uma grande novidade e para outros não é bem assim. Só que estas explosões dos novos pets trazem o bom, aquele que efectivamente está interessado, que pesquisa e que quando o animal chega já lá tem tudo o que necessita para poder tratá-lo em condições, e os outros, aqueles que querem que sejamos nós os tão mal afamados "veteranos" da arca que lhes façamos o trabalhinho todo.PedroM10 Escreveu:ehehe.. nem mais..shanebeschen Escreveu:Tanto melodrama ..
o que, a meu ver está a acontecer actualmente é que este tipo de animais de estimação começa a dar o seu boom de desenvolvimento.. E como a mente portuguesinha é deste tamanho, começamos a ver casos do genero:"Olá, quero comprar uma cobra, que coisas sao precisas?" Passados dois meses vamos aos classificados e vemos isto: "Vendo cobra, razao, fartei-me".. Agora que também aparecem membros novos com interesse e gostos pelos animais, isso sem dúvida.. É por esses que todos os que têm mais conhecimentos e experiência devem por cá continuar (Falo do gezzmo, velliki, shanebeschen, P_R, Native, etc..)
Gezz nem mais tens toda a razao,concordo plenamente com isso,e a verdade eque cada vez mais estas situaçoes estao a acontecer,os animais "esquezitos"estao se a tornar cada vez mais 1a moda.gezzmo Escreveu:é o seguinte, eu nem me importo de responder as vezes q forem às perguntas colocadas, isto se, quem as pergunte mostre q esta realmente interessado, que ja andou a estudar o assunto, e q aproveite os conselhos dados, para os outros existe o botao milagroso do "pesquisar", ja começa a custar estar sempre a escrever a mm coisa, as letras q compoem a palavra "papel de cozinha" ate ja estao gastas![]()
ja vi mt boa gente afastar-se dos foruns por simplesmente se fartar do pessoal da moda, q quer um reptil q fique bem com os cortinados do quarto, e só ca vem perguntar qq coisa qd o animal ja esta quase a morrer. o unico conselho q dou é q pensem bem no que querem, e se realmente é isso q querem, e acima de tudo estudem, lembrem-se q por exemplo, um gecko leopardo pode viver ate 25 anos... nao comprem animais por impulso, pois quem vai pagar mais tarde ou mais cedo é o coitado do bicho.