História de um gatinho maluco...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
borboleta96
Membro
Registado: quarta dez 19, 2007 2:11 pm

quarta jan 16, 2008 3:12 pm

Olá, vou contar-vos uma história maluquinha, para provar que os animais sao maluquinhos e só pegam partidas muito más aos donos. Há uns dias atrás o meu gato Stitch vomitava e estava muito murchinho, não comia nadinha, achamos muito estranho e fomos com ele ao veterinário , depois quando os meus pais chegam a casa dizem-me que o Stitch tinha comido linhas(coisa de malucos) com isto o Stitch teve de ser operado, agora já esta melhorsinho, mas o mistério é como e onde é que comeu linhas? :roll: :? :o Espero não ser gozada como fui uma vez simplesmente estou a contar uma história do meu gatinho.
katiaxuxa
Registado: sábado jan 12, 2008 2:08 pm

quarta jan 16, 2008 3:25 pm

Stitch es um grande malucão, então vais comer linhas?! Prima Leo ainda bem que ele já está melhorsinho :wink: :D
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quarta jan 16, 2008 4:34 pm

Õs gatos pequenos metem tudo á boca, tal como as crianças.

E a linha que o seu gato comeu podia te-lo feito morrer... por isso a historia nao tem piada nenhuma. Simplesmente nao deixe mais linhas à vista dele... linhas de costura entao, perigo imenso. Feche bem as caixas de costura e tudo mais...
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
borboleta96
Membro

quarta jan 16, 2008 4:44 pm

Sanxeri eu sei que esta historia nao tem gracinha nenhuma, mas apenas quis mostrar que os gatos sao terriveis e maluquinhos, e tambem sei que podia ter morrido porque o gato da minha tia morreu por comer linhas tambem. :roll:
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quarta jan 16, 2008 4:52 pm

:o

Entao tenha mesmo muita atençao. É que a morte deles é dolorosa. bastante dolorosa!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
borboleta96
Membro

quarta jan 16, 2008 4:59 pm

Claro que sim, nunca na minha vida queria perder um gatinho era como perde-se metade do meu coração, mas como ja disse nao sei como comeu linhas, ate pode ter sido de um tapete. :D obrigada
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 16, 2008 5:28 pm

borboleta96 Escreveu:(...) mas o mistério é como e onde é que comeu linhas? :roll: :? :o (...)
O "mistério" deve estar no nome dele :arrow: "Stitch"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
snasc
Membro Júnior
Registado: quinta out 28, 2004 2:03 pm

quarta jan 16, 2008 5:29 pm

O meu gato tem agora 9 meses e mete na boca quase tudo o que apanha no chão. Uma vez estava a coser qualquer coisa e ele queria brincar com um bocado de linha solto. Emaranhei-o nas patitas dele para o deixar brincar quando reparei que estava a mexer muito a boca. Não fui a tempo, só vi a ponta do fio a desaparecer. Fiquei tão assustada!! Tento estar atenta e ter o chão sempre aspirado (dentro do possível), tudo guardado dentro de caixas (os sacos são inúteis quando se trata de dentes e unhas!) ou em sítios a que ele não consiga chegar. Não quero com isto dizer que alguém tem a casa suja ou desarrumada, mas que os gatos vêem o que nós não vemos, dão atenção a pormenores que nem damos conta que existem e a curiosidade deles também não está a favor neste caso. Quando o oiço a mastigar fora da cozinha vou logo ver o que tem boca!
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quarta jan 16, 2008 8:19 pm

Eu um dia destes assustei-me a sério... :o
A minha gata sempre adorou totós (elásticos para o cabelo), sempre que apanha um desfá-lo completamente... :? E é normal, que eu e a minha mãe ao tirar-mos o elástico do cabelo o pousemos num móvel qualquer, por distracção, e ela anda sempre à espreita... Enfim, sempre que vejo algum no chão apanho-o de imediato e se a vir morder me algum repreendo-a mas houve um que me escapou e ela comeu-o... Eu só me apercebi que ela o tinha comido quando o vi enrolado nas fezes, caso contrário nem me tinha apercebido, mas agora tenho o dobro do cuidado e tento não deixar elásticos ao alcance dela... Nem quero imaginar se aquilo não tivesse saído tão direitinho e lhe tapasse alguma coisa :|

Eles não são maluquinhos, são é muito curiosos e tudo lhes desperta interesse e como diz aquele ditado: A curiosidade matou o gato :|
Há que ter mesmo muito cuidado com eles :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
borboleta96
Membro

quinta jan 17, 2008 7:31 am

moreirinha o Stitch tambem e assim basta ver um elastico ou linhas que come tudo :!: Vou começar a ficar mais atenta.
borboleta96
Membro

quinta jan 17, 2008 1:10 pm

O "mistério" deve estar no nome dele "Stitch"

Ok, se a senhora não sabe eu explico. Se por acaso sabe existe um boneco chamado Stitch e que igualzinho ao meu Stitch, com umas grandes orelhas,gordo,nariz grande... Aqui esta a explicação espero que nao tenha mais duvidas :arrow: se tiver e so perguntar :wink: :lol:
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

quinta jan 17, 2008 1:14 pm

borboleta96 a piada com o nome Stitch deve-se ao facto deste nome em português significar "ponto" - no sentido de costura, ponto com linha, etc...

Daí a piada :wink: já que ele tem um nome que se adequa à última traquinice que ele fez :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
borboleta96
Membro

quinta jan 17, 2008 2:13 pm

kyaraa, por acaso nao sabia, obrigada, fiquei a saber mais uma coisa :wink: :)
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

quinta jan 17, 2008 2:19 pm

borboleta96 Escreveu:kyaraa, por acaso nao sabia, obrigada, fiquei a saber mais uma coisa :wink: :)
:wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta jan 17, 2008 6:14 pm

Como deve a maioria dos foristas " habitués " daqui da Arca saber , sou estreante nisto de ter gatos. E estreei-me logo com duas.
Contrariando a corrente que se tem visto por aqui , está aqui um tópico que eu tenho que agradecer. Não sabia mesmo que era tão perigoso para elas as linhas. É que elas brincam com tudo o que é fio ou cordão.Até têm um novelo de lã que a mais velha roubou do cesto do tricot.
E aqueles brinquedos tipo cana de pesca com penas numa extremidade?
É que a maior destrói tudo o que é pena. Até a colecção de penas da dona "marchou " em dois dias. Tambem lhes faz mal?
Responder

Voltar para “Gatos”