Como pudeste?!!!
Moderador: mcerqueira
-
isnf
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm
Não tenho palavras
... Até choro
...
<strong>A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem.</strong>
<strong>Arthur Schopenhauer</strong>
<strong>Arthur Schopenhauer</strong>
-
sara__sfmr
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Queria comentar como deve ser, mas não tenho força!
O meu coração parou por uns segundos!
Esta foi forte mesmo forte!
Estou com um nó!

O meu coração parou por uns segundos!
Esta foi forte mesmo forte!
Estou com um nó!
Eis a questão..
Esta foi forte!!
li em voz alta para quem estava presente puder ouvir como o nosso mundo está a chegar ao fim, quando não pudemos amar quem nos ama que esperamos nós..
realmente é o fim.
fiquei sem força para exprimir o que me faz sentir
li em voz alta para quem estava presente puder ouvir como o nosso mundo está a chegar ao fim, quando não pudemos amar quem nos ama que esperamos nós..
realmente é o fim.
fiquei sem força para exprimir o que me faz sentir
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Só hh li este texto e não vou dizer que não fiquei com lágrimas nos olhos, então depois de ver o video do canil ainda pior.
Eu sei que esta é a realidade do nosso pais mas para mim não entra na cabeça como alguém pode fazer uma coisa destas aos seus companheiros de uma vida.
Admito que sou uma cobarde e que não csg entrar em canis que desato logo a chorar pq quero trazer todos para casa (tipo criancinha).
Ando a pensar em adoptar uma cadelinha para fazer companhia à Luna, mas caso isso se venha a concretizar vai ter de ser o meu marido a ir ao canil, senão acho que sobreloto a minha casa...
Acho que este texto deveria estar nos inamovíveis para que todos pudessem ler e divulgar.
Eu sei que esta é a realidade do nosso pais mas para mim não entra na cabeça como alguém pode fazer uma coisa destas aos seus companheiros de uma vida.
Admito que sou uma cobarde e que não csg entrar em canis que desato logo a chorar pq quero trazer todos para casa (tipo criancinha).
Ando a pensar em adoptar uma cadelinha para fazer companhia à Luna, mas caso isso se venha a concretizar vai ter de ser o meu marido a ir ao canil, senão acho que sobreloto a minha casa...
Acho que este texto deveria estar nos inamovíveis para que todos pudessem ler e divulgar.
O texto está muito bem conseguido. Era tão bom que todas as pessoas o pudessem ler e sentir o mesmo nó na garganta que todos falam… que sentissem as lágrimas a correr pela cara a baixo, tal como eu senti. Era sinal que têm coração e que se preocupam com os seus queridos e adorados amigos/companheiros fiéis de 4 patas. E que no fim sintam que jamais seriam capazes de fazer algo do género. Porque não se deve fazer ao outro aquilo que não queremos que façam a nós.
-
TiagoGrilo
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 31, 2007 4:10 pm
esse texto é lindo!!
-
marijonscp
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
É extremamente comovente e infelizmente realidade. E o pior é que não se consegue fazer nada da cabeça de certas pessoas que são capazes de fazer uma coisa destas.
-
CasadAnaval
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Nem mais, concordo consigo, mas há tanta gente que prefere ler isto, chorar e não fazer nada.Parece a compra de indulgências...saracest Escreveu:Há mais de um ano que acompanho o trabalho da ABRA através do seu site http://www.abra.org.pt/html/, e choro muitas vezes, pois trara-se de um canil de abate. Nunca consigo ficar indiferentesão os abandonados, são os adoptados e depois novamente devolvidos que ficam logo em risco de abate. É mesmo muito pesado o trabalho daqueles voluntários
mas desistir seria bem pior para todos aqueles animais.
Já não vale a pena atribuir culpas, sermos inundados de porquês. Só há que agir e defender as nossas crenças e valores.
Já ando como o Gil Vicente
QUEM QUER FARELOS !!!
-
MargaridaL
- Membro
- Registado: quarta ago 22, 2007 3:30 pm
Não dá para ficar indiferente ao relato, nem tão pouco controlar as emoções !! Não me vejo sem o meu Esteves, nem sem o meu Tricas, da mesma maneira que não me vejo sem os meus filhos !
Que Deus permita que eu NUNCA tenha de nos separar !
Que Deus permita que eu NUNCA tenha de nos separar !
Tocou-me muito este texto, e tambem estou no escritirio à espera que todos saiam para poder chorar
á vontade, mas os comentarios fizeram-me perceber que não sou a unica que choro pela dor dos animais , dos que conheço e dos que não conheço mas tambem amo, que algo nos move no mesmo objectivo, ajudar os nossos amigos, inocentes, leais, desinteressados, confiantes, confidentes.
Pela minha parte vou passar este texto a todas as pessoas quer conheço e tentar sensibilizar um maior numero de pessoas.
Somos uma gota no oceano, mas que cada um de nós possa ser uma gota para fazer um oceano na defesa dos animais.
Um abraço a todos os que abraçaram esta causa.
Pela minha parte vou passar este texto a todas as pessoas quer conheço e tentar sensibilizar um maior numero de pessoas.
Somos uma gota no oceano, mas que cada um de nós possa ser uma gota para fazer um oceano na defesa dos animais.
Um abraço a todos os que abraçaram esta causa.