Qual Ração Gama Média até 25eur

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

SiameseMaria
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm

quarta nov 28, 2007 1:15 pm

Os meus 2 canitos da raça Rafeirus, 100% Puros e que vieram de um Criador de Renome Internacional (União Zoófila) só comem Royal Canin! Acho que é a ração mais indicada para esta tipo de raça Rafeirus.
Dói (muito) na carteira quando a vou comprar, mas eles merecem, já passaram por muito e merecem-me o melhor, até pelo que diariamente nos retribuem...
De cada vez que penso ir ao Mac., por exemplo, penso neles e guardo os aéreos (€) para a Ração deles...

Ó pr'a eles tão lindos...

Imagem
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

quarta nov 28, 2007 1:16 pm

fionapoly Escreveu:
dinodane Escreveu:Come o cocktail da casa: 1 saca de 15 kgs Hills adult galinha misturada com uma saca de 10 kgs de high energy do Continente. Dá para 30 dias, mais coisa menos coisa e está a resultar, bom porte, bom pelo, fezes consistentes. Antes desta mistura gastava 120 euros por mês só com a alimentação, agora está bem comido por cerca de 70 euros mês. Há que apertar o cinto, depois da loucura de despesas vet que tive este ano com ele e com o Ajax. :wink:
Sim tu este ano já tives-te bem a tua dose de despesas... :?
Mas deixa lá tudo a seu tempo irá melhorar :wink:
Um facto que me deixou :o foi ler uma das foristas dizer que a mãe compra a ração conforme a raça (ou não ) do cão.
Eu posso dizer que tenho uma de raça e um rafeirote (puro :lol: )e ambos sempre comeram ração Royal canin que compro no vet.
Dão-se lindamente com ela,o que não quer dizer que se tiver os cordões da bolsa mais apertados que não faça como tu metade de uma e metade de outra até virem melhores tempos.
Foi a minha mae que disse nao fui eu (ela nao precebe nada disto :P ) :roll: . Vou lhe dizer a ela. Mas o meu cao e esquesito com as raçoes :evil: , vou experimentar comprar doutras :? .
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta nov 28, 2007 6:44 pm

sestevao Escreveu:
o barato pode sair caro, mas experimente a husse ou a acana. andam por esses preços e são bem melhores. veja na net. só se vendem ao domicílio
Anjjazul nenhuma dessas duas rações está no intervalo de preço que o diogommelo procura.

depende do tamanho da saca. a husse vende por 26 euros uma saca de 7 kgs e por cerca de 40 uma de 15 kgs. eu duvido que se compre alguma coisa minimamente aceitável por menos desse preço. depois, é muito baratinho. o cão come mais, compra-se mais. vai dar no mesmo.
eu estou a dar guabi e estou muito contente. pelo menos, para os gatos. nunca tive problemas com a husse nos cães
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

quarta nov 28, 2007 7:00 pm

isnf Escreveu:
fionapoly Escreveu:
dinodane Escreveu:Come o cocktail da casa: 1 saca de 15 kgs Hills adult galinha misturada com uma saca de 10 kgs de high energy do Continente. Dá para 30 dias, mais coisa menos coisa e está a resultar, bom porte, bom pelo, fezes consistentes. Antes desta mistura gastava 120 euros por mês só com a alimentação, agora está bem comido por cerca de 70 euros mês. Há que apertar o cinto, depois da loucura de despesas vet que tive este ano com ele e com o Ajax. :wink:
Um facto que me deixou :o foi ler uma das foristas dizer que a mãe compra a ração conforme a raça (ou não ) do cão.
Eu posso dizer que tenho uma de raça e um rafeirote (puro :lol: )e ambos sempre comeram ração Royal canin que compro no vet.
Dão-se lindamente com ela,o que não quer dizer que se tiver os cordões da bolsa mais apertados que não faça como tu metade de uma e metade de outra até virem melhores tempos.
Foi a minha mae que disse nao fui eu (ela nao precebe nada disto :P ) :roll: . Vou lhe dizer a ela. Mas o meu cao e esquesito com as raçoes :evil: , vou experimentar comprar doutras :? .
Não me leve a mal o meu comentário mas achei curioso a maneira da sua mãe ver como irá comprar a ração ou não,ja ouvi as pessoas a queixarem-se (e as vezes com razão) de as rações de marca serem bem caras é um facto mas daí a pensarem que as de marca são para os cães de raça :lol: :lol: então sendo eles de raça ou não o formato do organismo por dentro muda? :lol:
Não veja como uma critica,mas como a sua mãe não entende essas coisas porque não a insf tentar fazer com que ela perceba?
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
isnf
Membro Veterano

quarta nov 28, 2007 7:11 pm

fionapoly Escreveu:
isnf Escreveu:
fionapoly Escreveu:
Não me leve a mal o meu comentário mas achei curioso a maneira da sua mãe ver como irá comprar a ração ou não,ja ouvi as pessoas a queixarem-se (e as vezes com razão) de as rações de marca serem bem caras é um facto mas daí a pensarem que as de marca são para os cães de raça :lol: :lol: então sendo eles de raça ou não o formato do organismo por dentro muda? :lol:
Não veja como uma critica,mas como a sua mãe não entende essas coisas porque não a insf tentar fazer com que ela perceba?
Foi o que eu ja fiz, ela ja percebeu tudinho :wink: ! A minha tia tambem comprar royal canin para as 2 cadelas dela (que uma delas e mae do meu Max) :) . Vou tentar comprar outra para ver se o Max a come :roll: .
isnf
Membro Veterano

quarta nov 28, 2007 7:16 pm

Em relação às da Decathlon tem 2 opções válidas
Alta energia - 27 euros/15kg
Manutençao - 22 euros/15kg
A Decathlon vende raçoes para caes :o ? Quando vou la (e olha que vou la muitas vezes) so vejo raçoes para cavalos :? ...
isnf
Membro Veterano

quarta nov 28, 2007 7:20 pm

Ah ja vi o site e ta a secçao de caça :wink: (sao so para caes de caça?) . E boa a raçao da decathlon?
sestevao
Membro
Registado: sábado set 23, 2006 1:30 am

quinta nov 29, 2007 2:15 am

depende do tamanho da saca. a husse vende por 26 euros uma saca de 7 kgs e por cerca de 40 uma de 15 kgs. eu duvido que se compre alguma coisa minimamente aceitável por menos desse preço. depois, é muito baratinho. o cão come mais, compra-se mais. vai dar no mesmo.
eu estou a dar guabi e estou muito contente. pelo menos, para os gatos. nunca tive problemas com a husse nos cães
Isso é a mesma coisa que dizer que o preço da gasolina está a 65 centimos o litro, mas tenho que ir a bomba 2x para fazer os mesmo km's

Husse
7Kg - 26 euros
15Kg - 46 euros

De qualquer das formas pelo que vejo no site da Husse a ração da Decathlon creio que não lhe fica muito a dever... E pelos 46 euros já começam a surgir rações bem mais interessantes.
celinag
Membro
Registado: quinta jul 19, 2007 2:50 pm
Localização: Kuka (labradora), Martinha (Persa), Zita, Clara e Nina (Europeu Comum)

quinta nov 29, 2007 4:02 pm

olá

Eu dou a minha cadela uma ração da Loja Baobab, é uma ração super premio.
Estou bastante satisfeita, pois tive dificuldade em encontrar uma ração. A minha cadela tem bastantes problemas de intestinos, teve problemas de pele e andava sempre magrinha.
Isto é historia, agora ta bem de peso, talvez um bocadinho a mais, mas gosto dela assim, nunca mais teve problemas de pele e ta cheia de energia( mas isso ta sempre! :lol: )

A ração são 15Kg e custa 18 euros

Esta loja apenas existe em Leiria, é a primeira.
<p>www.Fotastico.Blogspot.com</p>
melgomes
Membro Júnior
Registado: segunda out 24, 2005 1:57 pm

quarta jan 16, 2008 5:29 pm

YolaeFifi Escreveu:ai é bom morar perto da espanha, onde a proplan custa 30e 20kgs........
Gostava de saber em que superficie comercial posso comprar essa proplan, porque também moro perto da espanha?
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta jan 16, 2008 6:04 pm

melgomes Escreveu:
YolaeFifi Escreveu:ai é bom morar perto da espanha, onde a proplan custa 30e 20kgs........
Gostava de saber em que superficie comercial posso comprar essa proplan, porque também moro perto da espanha?
minha gente, o anucio oficial é que a loja estava em liquidação, e já fechou (era em badajoz) :(

para ficar mais em conta, dou Purina Dog Chow, a 36 euros cada saca de 15kgs. tenho tido bons resultados ;)
só nas lojas da especialidade
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

quarta jan 16, 2008 6:23 pm

Yola, tenho a sensação de já ter visto à venda Dog Chow no Carrefour :wink:

Aos meus animais (cães e gatos) comem R/C, também posso-me dar a esse luxo pois compro a preços e tamanho de criador.
2 sacas (17kg) de Maxi Adult duram para um mês a alimentar 4 cães, e gasto cerca de 1 saca (10 kg) de FIT 32 para 5 gatos :wink:
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quarta jan 16, 2008 6:30 pm

Antés eu e os meus pais compravamos Purina One e Royal Canin e misturavamos as duas, agora que o meu pai esta desempregado começamos a comprar Pedigree, não é tão boa como a anterior, mas a Teffie (a minha cadela) continua optima de saude, energica, pêlo brilhante, etc... Não tenho razão de queixa! :wink:
Patraka
Membro
Registado: sábado abr 05, 2003 4:45 pm

quarta jan 16, 2008 8:07 pm

Eu já dei há minha royal canin, mas agr tive que passar a dar uma barata por motivos económicos, e tb porque notei que a minha pequena enjoou com mais facilidade desta do k a que já comia quando veio para mim...e mudei para Pedigree...ate agr não tenho motivo de queixa, continua energética com um bom pelo...só vou mudar para a de alta energia, porque ela não para :P ...e tb costumo brincar varias vezes por semana há bola com ela...e acaba por ficar muito magra...porque quando esta mais enjoada da comida come menos, e tenta cobiçar a comida do gato 8)
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quinta jan 17, 2008 2:57 am

IsabelMello Escreveu:Yola, tenho a sensação de já ter visto à venda Dog Chow no Carrefour :wink:

Aos meus animais (cães e gatos) comem R/C, também posso-me dar a esse luxo pois compro a preços e tamanho de criador.
2 sacas (17kg) de Maxi Adult duram para um mês a alimentar 4 cães, e gasto cerca de 1 saca (10 kg) de FIT 32 para 5 gatos :wink:
eu acho que não... a dog chow não, pelo menos agora, uma gama de supermercado. as gamas purina de super +e a purina one e a friskies
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Responder

Voltar para “Cães”