Rottweiller

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

segunda abr 28, 2003 5:34 pm

nhanhas Escreveu: Por favor queria que me informassem mais sobre esta raça, e me dissessem se isso é verdade.

Obrigada.
Nhanhas, nunca fui mordida nem atacada por um rott. Já fui mordida e atacada muitas vezes por caniches, cockers e até chows. Ja tive um dedo mastigado por um podengo pequeno, que me impediu de trabalhar por 2 semanas. Já tive ameaças de 2 ou 3 caes de agua, e uma ameaça bem grande de um bobtail e até de um S.Bernardo.
Como pode ver, nem tudo o que parece é.
Os meus cumprimentos,
Isabel
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

segunda abr 28, 2003 5:39 pm

ó pedra.... não devia ser um cocker que te mordeu..... devia ser um arraçado!!!! ;) :lol: ;)
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

segunda abr 28, 2003 5:50 pm

Sandra, não foi um mas vários. Alguns não duvido que arraçados, outros não.
Um deles até tu conheces o criador, ou conheceste, pelo menos.
Qualquer cão precisa de saber quem manda e ter educação e regras. Foi o que eu quis dizer. Também incluí os caes de agua que me tentaram morder ( e os meus não mordem), mas... em maus donos, será que não morderiam?????.... Nunca se sabe. Tem dentes, e ás vezes os dentes não servem só para mastigar a comida. Dedos de cabeleireira parece que também são bons para mastigar, pelo menos o podengo gostou... ;)
Isabel
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

segunda abr 28, 2003 6:01 pm

Dedos de cabeleireira são um petisco de primeira.....

Mas tava a brincar hein? Claro que tou careca de ouvir falar de cockers que mordem, assim como outros cães supostamente calmos que mordem..... assim como de rott mansíssimos, que se deitam de barriga para lhes fazerem festas (ok, estou a puxar a brasa à minha sardinha chamada mara.... ) e outros mansíssimos (estou-me a lembrar o do Gary, os outros que me perdoem....)

Claro que o problema é a educação que se lhes dá.... mas já era altura de se perder um certo estigma por algumas raças.... já ia sendo tempo!

Beijinhos,

Sandra
Responder

Voltar para “Cães”