primeiramente quero felicitá-la por frases como as suas... sobressai que alem de convivio GOSTA MESMO de gatos...sanxeri Escreveu:Tenho um gato de 9 meses e outro de ano e meio... esses dois, à noitinha, têm ataques de caspa e começam a correr violentamente por toda a casa...![]()
Espetam-se contra portas, magoam-se, mas nao se acalmam. É normal, estao na idade da parvalheira.![]()
APROVEITE. Quando ela crescer vai ter saudades destes momentos.
´
ai...é mesmo verdade...por muitas coisas que estraguem e por muitos sustos que nos preguem...temo saudades dessas alturas
('ataques de caspa'

quando diz mais abaixo que cada um tem a sua personalidade, nao poderia estar mais de acordo! nos podemos mudar um aspeto ou outro nomeadamente na higiene e em pequenos truques que lhes ensinamos (um dos meus gatos por exemplo sabe deitar-se quando lhe peço...nada de especial, talvez, mas é so para exemplificar)
é essa personalidade forte que me faz gostar ainda mais dos gatos! por vezes até ao dificeis de 'conquistar'... falo por exemplo em gatos que recolhi... mas vale SEMPRE apena!

um gato (ja falecido, por envenenamento) do meu vizinho tinha por habito morder o pescoço na parte anterior dos meus lindos... uma das vezes assisti aquele **** daquele gato a morder o meu Zezito e etava a asfixiá-lo (nao estou a exagerar) fiquei assustadissima... mas nao era so mau feitio... era um gato com pouco carinho e acho que isso nunca ajudou

muito feliz em contactar com grandes amantes destes nossos felinos... parabens