Não Mafy, quem ficou mal vista não foi voçê, não........Mafy Escreveu:
Eu pessoalmente nunca fui ao sitio nem conheço tão pouco essa zona, mas no fim de tudo isto quem ficou mal vista nesta história fui eu!! Que posso eu fazer??

Moderador: mcerqueira
Não Mafy, quem ficou mal vista não foi voçê, não........Mafy Escreveu:
Eu pessoalmente nunca fui ao sitio nem conheço tão pouco essa zona, mas no fim de tudo isto quem ficou mal vista nesta história fui eu!! Que posso eu fazer??
PauloC Escreveu: sabem quem são!
Pakika, não desanime, pessoas como você são realmente precisas. A ingenuidade essa vai-se perdendo, mas infelizmente, com ela, vai-se perdendo também alguma da confiança nas pessoas. Mas...no final, se persistir, vai valer sempre a pena.
Por estas e por outras é que mais vale fazer parte de acções organizadas, e efectuadas por Associações reconhecidas, do que em acções de "Voluntários da boa vontade".
Abraços
Paulo C.
Pakika Escreveu: eu não desanimo nem vou desistir de ajudar os animais, nunca puz isso em causa!
Aliás este caso foi um de muitos nos quais ajudo e colaboro.
O que provavelmente se irá passar é que vou começar a agir menos pelo coração e mais pela razão, percebe?
Mas cá continuo eu a ajudar os animais que REALMENTE necessitam da nossa ajuda![]()
Obrigada Nanico.Nanico Escreveu: Queridas Pakika, Leonilde e Mafy:
So agora li o que se passou. Tenho andado a seguir este topico com o coracao nas maos.
Tentar ajudar os animais de forma publica e muito dificil, senao impossivel e eu sei-o por experiencia propria. Voces vieram aqui dar a cara. Pediram favores e fizeram o que puderam. Neste momento estao a sentir-se mal. De certeza que passaram noites em branco e esta sera outra noite em branco. Ja juraram nao ajudar mais nenhum animal. Tem vergonha de voltar ao forum. Tem medo de abrir o inbox ou de ler as mensagens novas no Topico.
ObrigadaDa minha parte tem o meu completo apoio e solidariedade.
Sou muito persistente e muito dura para vergar fácilmente...Nao venho para aqui com conversas que deviam aprender uma licao sobre o sucedido, porque voces sao adultas e ja aprenderam. Foi precisa muita coragem para escrever aqui que os caes nao precisavam de ajuda. Nunca, nunca percam a inocencia e a pureza de coracao que vos levou a agir. Isso sim, seria uma enorme perda.
Ficam tres rosas para voces:
Beijinhos,
A vossa amiga de e para sempre,
Joana
Força Amiga, porque eu sei que tu fizeste o que pudeste e que nunca ias colocar os teus interesses a frente dos animais.Mafy Escreveu: Boa noite a todos,
Em 1º lugar quero agradecer à Nanico, porque tal como disse quando se age com o coração, a vontade é sempre a de ajudar, e não pondo nunca maldade nas coisas.
Agradeço também a todos que desde o inicio acreditaram que as condições em que estes animais estavam eram de facto desumanas, tal como eu acreditei, e por isso começaram de imediato a agir de modo a poder dar termo dessa mesma situação.
Não vamos portanto começar a culpar ninguém agora, pois quando de houve a necessidade de mãos estendidas para ajudar (pois este caso poderia ser de facto drástico), a maior parte estava de mãos nos bolsos.
Sinceramente é desmotivante quando nos damos de alma e coração, quando agimos de boa fé, quando temos sempre a melhor das intenções num caso que se acredita desde o inicio, agindo com o coração cheio de vontades, vontade de salvar aqueles animais do terror pré-anunciado...pra no fim.....
Se o caso fosse-vos contado por alguém da vossa inteira confiança, vocês não acreditariam também???
E se de facto não houvesse a possibilidade (como não houve) de irem poder comprovar isso mesmo com os vossos próprios olhos???? Deixariam de acreditar???? Não creio....
São as intenções que dão tempero à vida, pois cada um de nós vê nos outros aquilo que carrega no seu próprio coração!
Obrigada a todos,que tal como eu, quizeram e lutaram pelo melhor nesta história.
Bjs