sox Escreveu: a minha corn desde que fez a muda ficou com a pele a beira da cabeça e mesmo a cabeça extremamente seca e aspera.
E mudou a pele nessa zona?
sox Escreveu:gostava de saber o que e que poderia fazer neste caso... ja tive 1 lampropeltis que aconteceu o mesmo e morreu queimada no tapede porquea pele estava mais sensivel .
Se morreu queimada foi porque das duas, uma, ou não tens termostato ou tens o termostato muito mal regulado. Ela se morreu queimada não foi por causa da pele sensivel. Compra um termostato.
sox Escreveu:eu na corn ja desliguei o tapete e tem muita humidade mas esta sempre igual... o que poderia fazer????
O que está sempre igual? A cobra? Só ficará normal (se sobreviver) na próxima muda.
O que está sempre igual? A temperatura? Com o tapete desligado? Tira a cobra de cima do fogão.
O que está sempre igual? a húmidade? Se estiver acima de 55% e abaixo de 80º% não mexas que está bem assim.
Aqui no forum tens muitos tópicos que te ajudarão a saber quai as condições ideais para teres os animais nas devidas condições.
Fora de isso se tiveres as condições todas é caso de ir ao veterinário.