Pugmeeting ou Pugnic!!
Moderador: Amiguinhos
-
- Membro
- Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês
Sendo assim a Hooli e o Sancho vão ter que esperar para conhecer os seus novos amigos noutra oportunidade. No dia 19 não vamos poder ir.
Um bom encontro para todos.
Pedro Antunes
Um bom encontro para todos.
Pedro Antunes
Bem...eu sugeri 15 dias para dar tempo a todos de se organizarem...seria então o dia 26...a 19 dificilmente irei
. Quem não pode a 26 poderia a 27?
Ou se fazem 2 encontros curtos um do outro, um já a 19 e outro posterior a 26/27, quem puder comparece em ambos, que tal?
Que acham da ideia da doação de alimentos/géneros a uma instituição?

Ou se fazem 2 encontros curtos um do outro, um já a 19 e outro posterior a 26/27, quem puder comparece em ambos, que tal?
Que acham da ideia da doação de alimentos/géneros a uma instituição?
-
- Membro
- Registado: segunda ago 27, 2007 11:34 am
Para mim e para o Oscar perfeito!!! Dia 27 Janeiro ( Domingo) às 15h estamos junto da torres Vasco da Gama!!!
Levamos um saquinho de ração para doar ( se o Oscar não a comer pelo caminho, eheheeh) !!!
Levamos um saquinho de ração para doar ( se o Oscar não a comer pelo caminho, eheheeh) !!!
Amigos, ja somos 7!!!!!!
Vamos fazer 1 listinha dos nomes de quem vai?
mariazinha
Becas
bló
sancho
borix
pug
gaspar
hooli / sancho
o meu mail é [email protected], enviem 1 mail a confirmar, depois trocamos telefones para combinar 1 local exacto, concordam?
Rita pereira
Vamos fazer 1 listinha dos nomes de quem vai?
mariazinha
Becas
bló
sancho
borix
pug
gaspar
hooli / sancho
o meu mail é [email protected], enviem 1 mail a confirmar, depois trocamos telefones para combinar 1 local exacto, concordam?
Rita pereira
Última edição por borix em sábado jan 19, 2008 2:23 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm
César - Bouledogue Francês
Ok está combinadíssmo!
Domingo 27 pelas 15h junto à torre Vasco da Gama!!
o meu mail é [email protected] e moro na zona de sintra se alguém precisar de boleia é só combinarmos.
Rita Sousa

Domingo 27 pelas 15h junto à torre Vasco da Gama!!
o meu mail é [email protected] e moro na zona de sintra se alguém precisar de boleia é só combinarmos.
Rita Sousa
PUG Lover
Eu, a Mariazinha estou ansiosa por conhecer outros canitos da minha raça, vou adorar ir a um encontro. Podem contar comigo! Ainda não entendi o dia, será dia 19 ou dia 26??? E para alem do nosso encontro, vai haver algum evento na Expo? Alguma exposição? Beijos para todos.