Parabens pelo tópico, tá muito esclarecedor para quem tá com ideias de comprar um dragão barbudo.. até eu tive vontade de arranjar um ao ler isto
Informativo: Dragões Barbudos
Moderador: mcerqueira
já está inamovivel, e com todo o mérito..
Parabens pelo tópico, tá muito esclarecedor para quem tá com ideias de comprar um dragão barbudo.. até eu tive vontade de arranjar um ao ler isto

0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
-
jmangelico
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Porque não?
Dragão barbudo (Pogona vitticeps) macho, fase normal:

Dragão barbudo (Pogona vitticeps) macho, fase normal:

<p>
</p>
</p>
-
nel1123
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm
fantastico este topico!
é de leitura fácil e interessante e tem dicas maravilhosas para alguem q nao perceba nada do assunto (como eu XD)
não conhecia muito destes animais e fiquei a saber um pouco mais
é de leitura fácil e interessante e tem dicas maravilhosas para alguem q nao perceba nada do assunto (como eu XD)
não conhecia muito destes animais e fiquei a saber um pouco mais
-
shanebeschen
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
@Phuzer
os da 3ª foto parecem-me bem obesos lol ou será da posiçao...
e o da 2ª foto q fase é ? ou é o sitio q lhe deu a foto assim ou tem uma cor mesmo altamente .
E obrigado a todos pelas fotos , estao mt boas .
e o da 2ª foto q fase é ? ou é o sitio q lhe deu a foto assim ou tem uma cor mesmo altamente .
ainda ontem vi o dragao barbudo a ter dois comportamentos que foram falados neste tópico e foram eles,
Sinais de respeito e submissão: arm waving é um comportamento que demonstra submissão e respeito, é um comportamento que passa por levantar um dos membros dianteiros (os braços) e descrever círculos no ar, dependendo da posição fazem com um ou com os dois braços alternadas e "Eye bulging" Não é nada de perigoso; aliás, a opinião geral é que é uma espécie de "esticar" da pele; é frequente acontecer durante as mudas de pele, por este facto e muitos outros relativos a informaçao fornecida neste post que deve engrandecer os autores deste post!
Já agora deixo aqui umas fotos do meu pequeno

[/img]

[/img]
Abraços
Sinais de respeito e submissão: arm waving é um comportamento que demonstra submissão e respeito, é um comportamento que passa por levantar um dos membros dianteiros (os braços) e descrever círculos no ar, dependendo da posição fazem com um ou com os dois braços alternadas e "Eye bulging" Não é nada de perigoso; aliás, a opinião geral é que é uma espécie de "esticar" da pele; é frequente acontecer durante as mudas de pele, por este facto e muitos outros relativos a informaçao fornecida neste post que deve engrandecer os autores deste post!
Já agora deixo aqui umas fotos do meu pequeno

[/img]

[/img]
Abraços
-
jmangelico
- Membro Veterano
pacifco atenção às pedras de aquecimento...
<p>
</p>
</p>
-
jmangelico
- Membro Veterano
My bad. 
<p>
</p>
</p>
-
Phuzer
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 12, 2007 9:51 pm
Boas.
A fase nao sei, de onde tirei a foto nao tinha indicacao da fase...mas penso ser um sandfire orange...mas nao sei ao certo.
Aqui esta o site de onde a tirei: http://animaldiversity.ummz.umich.edu/s ... /view.html
Cumprimentos.
Sim, sao um bocado obesos, mas a posicao ajuda@Phuzer
A fase nao sei, de onde tirei a foto nao tinha indicacao da fase...mas penso ser um sandfire orange...mas nao sei ao certo.
Aqui esta o site de onde a tirei: http://animaldiversity.ummz.umich.edu/s ... /view.html
Cumprimentos.
<p>David Campos</p>
-
shanebeschen
- Membro Veterano
@phuzer
obrigado
é lindissimo , sandfire orange , dizes ..vou investigar.
obg de novo
obrigado
é lindissimo , sandfire orange , dizes ..vou investigar.
obg de novo
-
shanebeschen
- Membro Veterano
@Skhisma
o meu é mt parecido com esse mais clarinho
mt bonitos parabens .
o meu é mt parecido com esse mais clarinho