gezzmo isso faz-me lembrar , por analogia, a conversa do camarao seco nas tartarugas - ha quem crie tartarugas saudaveis exclusivamente de camaroes , apenas suplementando vit. e calcio .
Ha tenebrio e tenebrio , parece-me q aí o "segredo" esta na forma de criar o tenebrio .
terrario para geckos leopardo
Moderador: mcerqueira
that's the point shanebeschen, tem mt a ver com o gutloading q muito se usa nos EUA, e cá na Europa parece q nos passa um pouco ao lado, limitamo-nos a deixar o alimento no farelo, e nada de uma boa alimentaçao. eu ja comecei a fazer gutload, e noto bastante melhoras no alimento.
mas só mais uma coisa, gammarus suckam hehehe, as minhas n comem nada disso, so granulado e comida leofilizada, e já la vão quase 20 anos
VeLLiKi já es meu amigo outra vez?
hehehehhe
pronto pode ser facultativo, hj levas tu a bicicleta heheheh
mas só mais uma coisa, gammarus suckam hehehe, as minhas n comem nada disso, so granulado e comida leofilizada, e já la vão quase 20 anos

VeLLiKi já es meu amigo outra vez?

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Acho que aqui todos concordamos que é facultativa.. apesar de eu, assim como o gezzmo e outros, preferirem ter a lampâda..
abraço
abraço
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Pronto... eu volto a ser teu amigo... e tambem digo mais... eu uso uv´s em TODOS os meus animais...gezzmo Escreveu: VeLLiKi já es meu amigo outra vez?hehehehhe

Cumps