Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
-
Siioux
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
-
Contacto:
sábado jan 05, 2008 11:12 am
Bom dia
A ver vamos se nos entendemos. Eu que sou a maior interessada em resolver este problema compreendo que seja bastante complicado ter duas cadelas que não se aceitam mais uma outra que está bastante velhota num apartamento e uma criança. Não critiquei nem sequer acusei e eu seria a 1ª pessoa a ter que o fazer se houvesse motivo para tal. A estacazita foi ver se se adaptava e se as outras se adaptavam a ela. provavelmente a Isa num outra casa com mais espaço poderia resolver as coisas de uma outra forma, mas não é infelizmente o caso. Por isso vamos unir esforços para me ajudarem a ajudar a estacazita

<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
domingo jan 06, 2008 8:57 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Siioux
- Membro Veterano
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
-
Contacto:
terça jan 08, 2008 9:31 pm
Mas será possivel que népia

<p> </p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
terça jan 08, 2008 9:35 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
pinucha
- Membro
- Registado: domingo out 12, 2003 1:24 am
-
Siioux
- Membro Veterano
-
Contacto:
terça jan 08, 2008 9:46 pm
A sério é que nem um unico telefonema é impressionante. Ainda hj ao telefone com uma amiga dizia que isto tá cada vez mais dificil e dps há também o nosso lado emcional e a idade dela que vai avançando e tudo isto dificulta ainda mais a adopção. Muito sinceramente já não sei o que fazer

<p> </p>
-
pinucha
- Membro
terça jan 08, 2008 9:53 pm
Siioux Escreveu:
A sério é que nem um unico telefonema é impressionante. Ainda hj ao telefone com uma amiga dizia que isto tá cada vez mais dificil e dps há também o nosso lado emcional e a idade dela que vai avançando e tudo isto dificulta ainda mais a adopção. Muito sinceramente já não sei o que fazer

Mas é incrivel porque ela é tão lindinha.... E tem um ar tão meiguinho que não sei como lhe resistem...
Temos de ter fé e esperança, ela vai ter o/a dono/a que merece

-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
terça jan 08, 2008 10:25 pm
Com fotos, de linda que é
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
quarta jan 09, 2008 8:39 am
A ultima foto esta muito fixe
UPA

-
pinucha
- Membro
sexta jan 11, 2008 3:18 pm
AcTiOnGiRl Escreveu:A ultima foto esta muito fixe
UPA

Todas as fotos estão!!:lol:
UPA

-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
sexta jan 18, 2008 1:30 pm
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
sábado jan 19, 2008 5:19 pm
Upa lindona..espero que reparem em ti.

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
-
IsabelNobre_
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Acho que o encontro com o novo dono é hoje, depois assim que a Sandra me disser alguma coisa coloco novidades. Pela conversa que tive com ele pareceu-me uma pessoa como deve de ser, vai ser a menina da casa.

Agora espero que corra tudo bem, penso que sim que vai correr.

-
pinucha
- Membro
sábado jan 19, 2008 8:08 pm
IsabelNobre_ Escreveu:Acho que o encontro com o novo dono é hoje, depois assim que a Sandra me disser alguma coisa coloco novidades. Pela conversa que tive com ele pareceu-me uma pessoa como deve de ser, vai ser a menina da casa.

Agora espero que corra tudo bem, penso que sim que vai correr.

Vai ser!!
Boa sorte estaca