Há pessoas que acham que "civismo" é uma palavra cara sem qualquer significado mas que continuam a amar muito os seus animais, para essas pessoas dou-lhes o triste exemplo de uma vizinha minha que viu o seu cão ser trucidado debaixo do rodado de um autocarro da tst aqui há tempos. Também ela amava o seu animal e chorou baba e ranho, também ela ignorava os avisos e até pedidos que lhe faziam de não deixar o cão circular sem trela. Danou-se.
Atenção a todos os que tem cães
Moderador: mcerqueira
Vale sempre a pena bater no ceguinho quando as pessoas insistem no erro.
Há pessoas que acham que "civismo" é uma palavra cara sem qualquer significado mas que continuam a amar muito os seus animais, para essas pessoas dou-lhes o triste exemplo de uma vizinha minha que viu o seu cão ser trucidado debaixo do rodado de um autocarro da tst aqui há tempos. Também ela amava o seu animal e chorou baba e ranho, também ela ignorava os avisos e até pedidos que lhe faziam de não deixar o cão circular sem trela. Danou-se.
E já que estamos numa de civismo:
Quem apanha os presentes que os bobis, que até sabem ir à rua sózinhos, deixam na via pública?
Desculpem, mas neste " ceguinho " nunca é demais bater. O pessoal tem que aprender. É uma questão de bom senso. Se dão mostras de não o ter; sujeitam-se.
Quem apanha os presentes que os bobis, que até sabem ir à rua sózinhos, deixam na via pública?
Desculpem, mas neste " ceguinho " nunca é demais bater. O pessoal tem que aprender. É uma questão de bom senso. Se dão mostras de não o ter; sujeitam-se.
-
angeleyes20
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
essa dos presentes é danada mesmo!! na minha zona varios cães passeiam sem trela. Minas e armadilhas na calçada. Mas há cada vez menos gente a deixar os cães irem á rua assim.... inda bem né!?
-
IsabelMello
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm
E não esquecer também que nós que gostamos de animais também conduzimos, ficariamos com um peso enorme na consciencia se por acaso atropelasse-mos um animal.
Mas para os donos, quem atropela, são pessoas sem sentimentos
Mas coitadinho de quem abriu tópico, acho que já chega de lhe dar na cabeça, afinal o que são 3 animais envenenados por: Vai lá fazer a mija e quando quiseres volta para casa
Mas para os donos, quem atropela, são pessoas sem sentimentos
Mas coitadinho de quem abriu tópico, acho que já chega de lhe dar na cabeça, afinal o que são 3 animais envenenados por: Vai lá fazer a mija e quando quiseres volta para casa
<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
-
TitvsLivivs
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
nicosa Escreveu:E já que estamos numa de civismo:
Quem os apanha são os nossos sapatos, e muitas vezes só dá vontade é de pegar nas minas dos caezinhos e esfregá-las na cara dos doninhos.
-
CasadAnaval
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
Não vejo a relação entre a trela e menos excrementos no chão...angeleyes20 Escreveu:essa dos presentes é danada mesmo!! na minha zona varios cães passeiam sem trela. Minas e armadilhas na calçada. Mas há cada vez menos gente a deixar os cães irem á rua assim.... inda bem né!?
Se você levar o seu cão solto pode sempre assobiar para o lado quando ele deixar mais uma " mina"CasadAnaval Escreveu:Não vejo a relação entre a trela e menos excrementos no chão...angeleyes20 Escreveu:essa dos presentes é danada mesmo!! na minha zona varios cães passeiam sem trela. Minas e armadilhas na calçada. Mas há cada vez menos gente a deixar os cães irem á rua assim.... inda bem né!?
-
angeleyes20
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Casal de Anaval Se o cão esta solto e passeia sozinho.... por aqui pelo menos, não vão os donos por perto. O cão sai, dá a sua volta e retorna a casa. Quem é que apanhará os excrementos? o dono não é. o cão...penso que por enquanto atmbém não e eu não sou de certeza.
-
angeleyes20
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Claro que estou a ignorar aqueles que os levam na trela e mesmo assim não apanham o presentinho....lol.... enfim
-
CasadAnaval
- Membro Veterano
Curiosamente a falta de civismo é enorme nas pessoas que usam trela nos cães, daí que continue sem perceber a relação de causalidade que tentou estabelecer.angeleyes20 Escreveu:Casal de Anaval Se o cão esta solto e passeia sozinho.... por aqui pelo menos, não vão os donos por perto. O cão sai, dá a sua volta e retorna a casa. Quem é que apanhará os excrementos? o dono não é. o cão...penso que por enquanto atmbém não e eu não sou de certeza.
-
angeleyes20
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Bem... por aqui ainda há muita vergonha na cara e quem leva o cão na trela apanaha os presentinhos. É muito mais raro a pessoa levar o bixo na trelinha e á vista de todos deixar aquilo no chão.
Não sei se na sua zona as pessoas assobiam pro lado co bixinho na trela e seguem...

Não sei se na sua zona as pessoas assobiam pro lado co bixinho na trela e seguem...
-
CasadAnaval
- Membro Veterano
Eu vivo em Portugal, um país onde várias câmaras fazem campanhas para as pessoas apanharem os excrementos de cães do chão.Não sei em que país a angeleyes vive em que h+a tanta vergonha na cara...em Portugal não há---angeleyes20 Escreveu:Bem... por aqui ainda há muita vergonha na cara e quem leva o cão na trela apanaha os presentinhos. É muito mais raro a pessoa levar o bixo na trelinha e á vista de todos deixar aquilo no chão.
Realmente ha muita gente que faz isto, e ainda ha pessoas que tem os caes pela trela que sabem que morde a outros e nao avisam quem esta a passar com o seu cao mt descansadamente por perto, a pensar que a situaçao esta controladaangeleyes20 Escreveu:Bem... por aqui ainda há muita vergonha na cara e quem leva o cão na trela apanaha os presentinhos. É muito mais raro a pessoa levar o bixo na trelinha e á vista de todos deixar aquilo no chão.
-
angeleyes20
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Se vir as coisas nesse prisma nem em Portugal nem em Espanha, nem em França.........
Há sempre pessoas que não têm vergonha.
Creio que percebeu a causalidade mas diverte-se em discordar. Por isso vou ignorar a partir de agora até porque td isto se afastou muito do tópico. Se quer discordar refute isto : Se o cão vai sózinho ninguém apanha a porcaria. (Atenção que ninguém disse que se o cão deixa porcaria vai sozinho) é logica simples.
Mas refute sozinho e á vontade
e tenha o resto de um bom domingo
Há sempre pessoas que não têm vergonha.
Creio que percebeu a causalidade mas diverte-se em discordar. Por isso vou ignorar a partir de agora até porque td isto se afastou muito do tópico. Se quer discordar refute isto : Se o cão vai sózinho ninguém apanha a porcaria. (Atenção que ninguém disse que se o cão deixa porcaria vai sozinho) é logica simples.
Mas refute sozinho e á vontade
-
CasadAnaval
- Membro Veterano
Isso é uma verdade de Lapalisse. Mas a sua frasezinha que não colocou aqui dá a entender que um animal ir de trela é diferente....e não explicou porquê...angeleyes20 Escreveu:
Se quer discordar refute isto : Se o cão vai sózinho ninguém apanha a porcaria. (Atenção que ninguém disse que se o cão deixa porcaria vai sozinho) é logica simples.
Morda aqui a ver se deixo.