Os filhotes da Perdita
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Ai, ai (suspiro de quem quer todos os cães para si)
São lindossssssss!!!!!!! A Rosinha é uma belezura
Espero que sejam adoptados e que tenham uma vida muitooooo feliz!
Oi
SÃO LIIIIINDOOOOOOOOOOOOSSSSSSSS
Mas eu gosto é da rosinha
Bjokas
Rem
Eles são todos giros, mas a Rosinha e a Flávia nem vos digo nada!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
bom, iso já se esperavaInfelizmente, nao esta a ser nada fácil dá-los!! Por muitos anuncios que coloque, nada!
Mesmo as pessoas que estavam interessadas, deixaram se estar, pelos motivos do costume: "pois, rafeiro nao queria", "eu gostava era de um labrador, de preferencia"...
Enfim, o costume...

aliás, a carlota é arraçada de fox terrier, pelo de arame... o max de cão defila... alguns até querem à força que ele seja puro. convém oferecer uns óculos a quem levar os cachorros. mas tudo tem o seu tempo.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Todos lindosssssssss !!!!!!!!!
Gosto de todos... Têm uns olhinhos que dão vontade de ficar com todos...mas as minhas preferencias, vão para a Flávia e o Mané . São mesmo patuscos !!!
Oxalá encontrem um dono merecedor deles...
Leonilde
Gosto de todos... Têm uns olhinhos que dão vontade de ficar com todos...mas as minhas preferencias, vão para a Flávia e o Mané . São mesmo patuscos !!!
Oxalá encontrem um dono merecedor deles...
Leonilde
Ola a todos!
De facto estes cachorrinhos sao lindos! Todos acompanhamos a historia deles mesmo antes do nascimento e acompanhamos, atraves da Internet, como eles foram levados "in extremis" para o canil de Sao Pedro de Sintra e como foram la bem tratados.
Agora, nao e uma situacao ideial para estes cachorrinhos se permanecerem no Canil por muito mais tempo. Eles nasceram no principio de Marco e estamos agora em fins de Abril. Esta na hora de lhes arranjar donos, a eles e a mae, a Perdita.
Venho por este meio, mais uma vez apelar a vossa ajuda: ajudem-nos a arranjar bons donos para estes animais. Mandem e-mails, coloquem anuncios, telefonem, coloquem cartazes, facam o que puderem, mas por favor ajudem.
A Perdita sera esterilizada logo que possivel e sera dada so depois de esterilizada.
Muito obrigada a todos,
De facto estes cachorrinhos sao lindos! Todos acompanhamos a historia deles mesmo antes do nascimento e acompanhamos, atraves da Internet, como eles foram levados "in extremis" para o canil de Sao Pedro de Sintra e como foram la bem tratados.
Agora, nao e uma situacao ideial para estes cachorrinhos se permanecerem no Canil por muito mais tempo. Eles nasceram no principio de Marco e estamos agora em fins de Abril. Esta na hora de lhes arranjar donos, a eles e a mae, a Perdita.
Venho por este meio, mais uma vez apelar a vossa ajuda: ajudem-nos a arranjar bons donos para estes animais. Mandem e-mails, coloquem anuncios, telefonem, coloquem cartazes, facam o que puderem, mas por favor ajudem.
A Perdita sera esterilizada logo que possivel e sera dada so depois de esterilizada.
Muito obrigada a todos,
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
bom, iso já se esperava
mas há sempre possibilidade de arranjar um antepassado remoto. uma vez resgatei uma cachorra das "garras" de uma criancinha. o vet disse que ela era arraçada de caniche. era tanto de caniche como eu de esquimó
pois, mal os senhores de uma aa anunciaram na rádio que havia uma cadelinha com estas características, apareceu logo dono.
aliás, a carlota é arraçada de fox terrier, pelo de arame... o max de cão defila... alguns até querem à força que ele seja puro. convém oferecer uns óculos a quem levar os cachorros. mas tudo tem o seu tempo.
[/quote]
Por falar nisto, devo dizer que acho fantástico o facto das pessoas não quererem adoptar cães srd. A minha Meggy é uma srd purissima!!! Ainda no sábado fui com ela ao vet e lá estavam montes de cães e seus respectivos donos. Todos com um ar superimportante por terem cães de raça. Não condeno quem os tem, há muitas raças de que gosto e não me importava de ter, mas a minha Meggy foi, e é, um caso de amor. Foi uma ninhada que salvei da morte mais do que certa. A dona não os queria e eu propus-me a arranjar donos para todos se ela os deixasse viver, mas quando vi aquela cadelinha muito mais pequena do que os outros apaixonei-me e fiquei com ela. Quando a trouxe era metade do tamanho dos outros, mas está linda e rija!!!
Os outros estão todos bem entregues. Mas voltando ao vet no sábado, e a propósito de confundirem os cachorros, todos me perguntavam se a Meggy era uma Golden! Realmente é muito parecida, mas é minuscula para uma Goldem de três mêses e quando eu dizia "não, não, é uma srd purissima!" todos achavam graça á resposta mas muitos perdiam logo a vontade de lhe continuar a fazer festas. Estive quase para perguntar se só os cães de raça é que têm direito a mimos e a festas, ainda por cima se via nitidamente que muitos tinham esta ou aquela raça apenas para se exibirem uma vez que alguns estavam muito mal tratadinhos (a nível de pêlo pe). Enfim, este povinho realmente!!!
Agora digo por experiência própria que é muito difícil arranjar donos para srd. Já tive esse trabalho duas vezes de duas ninhadas que não permiti que fossem mortas à nascença. Considero que tive muita sorte, mas é difícil exactamente porque a primeira pergunta é "qual é a raça?" e a segunda...ninguém quer "meninas".
Boa sorte para estes meninos e meninas e vou divulgar para ver o que consigo fazer por estes lindos!!!

[/quote]
Por falar nisto, devo dizer que acho fantástico o facto das pessoas não quererem adoptar cães srd. A minha Meggy é uma srd purissima!!! Ainda no sábado fui com ela ao vet e lá estavam montes de cães e seus respectivos donos. Todos com um ar superimportante por terem cães de raça. Não condeno quem os tem, há muitas raças de que gosto e não me importava de ter, mas a minha Meggy foi, e é, um caso de amor. Foi uma ninhada que salvei da morte mais do que certa. A dona não os queria e eu propus-me a arranjar donos para todos se ela os deixasse viver, mas quando vi aquela cadelinha muito mais pequena do que os outros apaixonei-me e fiquei com ela. Quando a trouxe era metade do tamanho dos outros, mas está linda e rija!!!

Agora digo por experiência própria que é muito difícil arranjar donos para srd. Já tive esse trabalho duas vezes de duas ninhadas que não permiti que fossem mortas à nascença. Considero que tive muita sorte, mas é difícil exactamente porque a primeira pergunta é "qual é a raça?" e a segunda...ninguém quer "meninas".
Boa sorte para estes meninos e meninas e vou divulgar para ver o que consigo fazer por estes lindos!!!
-
- Membro
- Registado: segunda mar 24, 2003 10:34 am
Lindos, lindos, lindos.
Espero que encontrem uma família, bem depressa.
O facto de serem RP (rafeiros puros
) para mim é um óptimo cartão de visita. Dos 4 cães que tenho ou tive, 3 eram RP e nenhum ficou a trás da Camila. Tenho muitas saudades do Milord, que me deixou quando eu tinha 19 anos. Foi o primeiro e mais leal companheiro (desculpem a nostalgia
)
Espero que encontrem uma família, bem depressa.
O facto de serem RP (rafeiros puros

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
São todos lindos de morrer. Espero que encontrem um bom dono em breve. Tenho pena de não poder levar + nenhum lá p/casa
, pode ser que 1 dia eu o consiga, e não me importo se for rafeiro, eu gosto de todos.

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
nel Escreveu:![]()
Ai, que coisinha mais linda!

É o meu preferido!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Ana,
Eu até gostava! E tinha todo o gosto em que fosse o Naxos ou outro SRD, mas moro num T1 e a Bianca já nos exige tanto...
E, mesmo assim, ainda gostávamos de ter mais tempo para ela.
Para convencer o André a termos uma cadelinha já foi o cabo dos trabalhos, não sei se se recorda... então para aumentarmos já a família... dava-lhe um treco! :p
Mas espero que ele e os outros encontrem um dono ou dona à sua altura!
Eu até gostava! E tinha todo o gosto em que fosse o Naxos ou outro SRD, mas moro num T1 e a Bianca já nos exige tanto...

Para convencer o André a termos uma cadelinha já foi o cabo dos trabalhos, não sei se se recorda... então para aumentarmos já a família... dava-lhe um treco! :p
Mas espero que ele e os outros encontrem um dono ou dona à sua altura!