Quem é que chamou camelo a quem?eutamias37 Escreveu:Fica com ele para ti. Por ter 17 e eu 11 não quer dizer que possa chamar camelo aos outros.
E se eu te desse um unicórnio bebé?

noob
Quem é que chamou camelo a quem?eutamias37 Escreveu:Fica com ele para ti. Por ter 17 e eu 11 não quer dizer que possa chamar camelo aos outros.
Sinceramente nãp percebi essamimizinha Escreveu:Sou 1 ano + nova que tu mas..ESTÁS A CHAMAR-ME VELHA?OptikoMC Escreveu:inescarmo Escreveu:Aceitava e dava-o à amiga da minha tia, pis sei que ela tem mais espaço e condições do que eu (e também o trataria bem)
eutamias36, ele estava a brincar, num é preciso levar a mal... Somos os 3 novinhos
E se eu te desse uma piscina?
![]()
Fala por ti...
adoraria...!! recebe-lo cá em casa mas infelizmente nao possomimizinha Escreveu:Aceitava com muito prazer!!!!!!!eutamias37 Escreveu:Vinha fazer comoanhia ao meu.
E se eu te desse um kribensis com aquário?
E seu te desse um gatinho igaual ao Blacky que está abandonado?
Eu só disse que eramos os três novinhos como se fosse uma espécie de "nota", não disse que lá por ser novo podia chamar camelo e não chamou camelo, disse que tu podias ir fazer companhia ao camelo, tal como eu faço companhia a gatos, cães e pássaros.eutamias37 Escreveu:Fica com ele para ti. Por ter 17 e eu 11 não quer dizer que possa chamar camelo aos outros.