Alimentação?
Ajuda SFF

[/img][/url]
Moderador: mcerqueira
Texuga, não é bem assim...texuga Escreveu:Se precisam de aquecimento e luz UVB não devem poder ficar num quintal...
Eu só não daria nem as folhas de videira nem as de ficus.Nuno555 Escreveu:calvimm, à primeira vista parecem ser testudo hermanni hermanni, mas seria útil colocares mais fotos. Se assim for estes exemplares em jovens só deverão estar no exterior no verão( ou quando as temperaturas assim o permetirem). Por esta altura deviam estar num terrário com lampada uvb de 8.0 ou 10, juntamente com uma lampada para fazer calor( por exemplo de cerâmica), para conseguir umas tempraturas por volta dos 28/30ºC durante o dia e por volta dos 18/20ºC durante a noite. Relativamente à sua alimentação são vegetarianas. Podes dar couve coração de boi, agrião, nabiças, rucola, folhas de videira, trevos, folhas de ficus, folhas e flores de ibiscus, entre outros. Mas é melhor esperares por pessoas que realmente percebem do assunto, pois eu nao tenho grandes conhecimentos acerca de tartarugas. Nuno sousa
Mas que ficus?shanebeschen Escreveu:Sim , videira e ficus é saudavel .