Mini-encontro de Franceses - Domingo às 16h Praia da Raínha

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Inezzinha
Membro Júnior
Registado: domingo ago 21, 2005 1:16 pm

segunda jan 21, 2008 11:52 am

Tenho tanta pena de não ter podido ir... Mas o dono da Piggy estava a trabalhar e eu doente... A Piggy teria adorado, porque adora praia e adora fazer amigos. Espero que muito brevemente se façam outros encontros do género, pois farei os possiveis para não faltar.
nunolm
Membro Júnior
Registado: sexta ago 11, 2006 4:46 pm

segunda jan 21, 2008 12:50 pm

Bom...que dizer do encontro!?
Acho que foi mesmo muito excelente, :-) vimos ali meia dúzia de Bouledogues Franceses, um pug e mais alguns cãezitos que iam aparecendo, felizes da vida, com tanta brincadeira. Até agora, tinha tido dificuldades para o Stitch brincar com outros cães, pois o habitual é assustarem-se ou mesmo serem agressivos, não sei se por ele ser "diferente" ou por ser tão nervoso e ansioso e assim assustar os outros. Daí a minha grande curiosidade de ver a reacção de outros franceses...acho que não podia ter sido melhor!
Estivémos muito reticentes e com algum receio, pois nunca o tinhamos feito, mas lá os soltámos...mesmo assim não quisémos arriscar tirar a trela, sempre seria mais fácil de os apanhar caso fosse preciso, mas para a próxima já somos capazes de arriscar hehehe Principalmente depois de ver o Sancho, dono e senhor da praia! :-D

Foi mesmo muito, muito giro vê-los a correr dum lado para o outro, a conhecerem-se, a brincar. Apesar do pouco tempo gostámos muito de ver as diferentes personalidades deles...muito, muito giro! Serviu também para nós donos trocarmos ideias e aprendermos um pouco mais ácerca desta raça, foi sem dúvida muito bom para todos e sem dúvida que é de repetir!! Já reparámos que muitos são da margem sul, pelo que seria giro que mais pessoas se pronunciassem para tentarmos marcar noutra região do país e assim haver aderencia de Francezitos de outras regiões! Temos o exemplo da Xica que veio de Lisboa... :wink:

A Lilo chegou a casa e foi directa á cama, ela que é doida por comer, ontem nem isso a fez despertar e teve que ir á força para a banheira! De seguida foi o Stitch e depois foi KO absoluto, ficaram mesmo cansadinhos!

Quanto ao xixi do sancho na minha mochila, o Stitch avisa o Pedro para da proxima vez estares atento à tua mochila...e não te aconselha a tirá-la das costas! :lol:

O Stitch pede também para da próxima vez a Piggy aparecer, pois diz que é muito parecida com ele nas fotos e que gostava de ver se essas parecenças são reais pessoalmente! 8)

Obrigado a todos por terem aparecido.
Lambidelas do Stitch e da Lilo
nunolm
Membro Júnior

segunda jan 21, 2008 1:11 pm

Tentei colocar o video aqui na arcadenoe, mas sem sucesso. No entanto, podem espreitar aqui:
http://videos.sapo.pt/zuElZRzlZzinAJRAJ28C
nunolm
Membro Júnior

segunda jan 21, 2008 3:47 pm

Se mais alguém quiser fotos, por favor digam, logo á noite ou amanhã conto enviar as fotos à Xica e à Rita e assim aproveito e envio para o resto da malta. Entretanto, também peço para me enviarem as que tiverem para [email protected]

Obrigado.
r_pereira79
Membro
Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

segunda jan 21, 2008 5:56 pm

pelo k ja li aki no forum axo k o melhor sitio para os encontros é msm a praia visto k todos xegaram a casa,tomaram banho e foram logo dormir,mas se arranjarem outro sitio tbm pode ser,mas este smp serve para eles fazerem exercicio á vontade e cansarem-se :P fico á espera ansiosamente por futuros encontros pk o ty gosta imenso de brincar e fazer novas amizades,e diga-se k ate nós os donos ao falarmos uns com os outros tbm vamos adquirindo + conhecimento :D
pedrojga
Membro
Registado: domingo mai 07, 2006 12:22 pm
Sancho: Bouledogue Francês

quarta jan 23, 2008 11:01 am

Boas,

Espero que esteja tudo bem com todos e com os vossos amigos de 4 patas.

No Domingo tirei algumas fotos na praia mas ainda não as tenho porque foram tiradas com a máquina de um amigo e ele ainda não as enviou. Quem quiser que eu as envie é só dizer o e-mail que eu logo que possa envio. Quem tiver fotos se puder gostava que as enviásse para o meu e-mail ([email protected]).

Espero que nos encontremos de novo em breve (os meus bicharocos não param de perguntar pelos novos amigos) e que quem tiver sugestões para actividades com os nossos pequenos não evite em dizer. Eu deixo já uma sugestão: que tal um piquenique numa daquelas praias mais escondidas da Arrábida (para podermos soltar as feras à vontade) quando o tempo começar a aquecer?

A mim e aos meus dois bichos carrancudos sabem onde nos podem encontrar: todos os Domingos à tarde vamos à praia da rainha dar uma corrida pela areia. Este Domingo não vamos estar lá pois vamos à Expo a um encontro de Pugs.

Pedro
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

quarta jan 23, 2008 6:15 pm

eu este fim de semana tbm n posso ir,mas dps la no outro ja devo ir,o ty adorou a praia e os novos amigos e só de saber k ele á noite dorme sem xatear ngm ja vale a pena voltar á praia todos os fins de semana :P mas ate la dps digo + klk coisa,se + alguem kiser ir ja sabe k é so dizer k a malta combina :D
Inezzinha
Membro Júnior

quarta jan 23, 2008 9:23 pm

Acho que é muito boa ideia essa do piquenique na Arrábida... Mas era giro era que também pudessem vir aqueles que moram mais longe.

Quando houver um domingo que possamos ir, vamos também com a Piggy à praia da Rainha, para ver se encontramos os amigos novos.
pedrojga
Membro

quarta jan 30, 2008 9:26 pm

Boas,

Acabei de enviar as fotos do nosso encontro na praia da rainha. Peço desculpa aos restantes membros mas só enviei ao Nuno e à Rita pois são os únicos que têm aqui o e-mail e eu dos outros não tenho o contacto.

Quem quiser que eu envie as fotos é só enviar-me um e-mail ([email protected]) ou então deixem aqui os vossos contactos.

Cumprimentos do Pedro e lambidelas do Sancho e da Hooli para todos
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

sábado fev 02, 2008 6:59 pm

ola a todos,passei so por aki para dizer k amanha em principio se td correr bem claro vou ate á praia da rainha com o ty ao k parece ha + uns francius k vão por isso vim aki dizer k se + alguem kiser aparecer é bem vindo...a hora é a do costume 16h ate la e fikem bem
pedrojga
Membro

domingo fev 03, 2008 7:45 pm

Mais um pequeno encontro (desta vez apenas com dois Bouledogues e um Pug). Mesmo assim deu para haver muita correria e muitos saltos.

Fica aqui uma foto do Sancho e do Ty

Imagem
rsdesign
Membro Júnior
Registado: terça jul 17, 2007 10:26 am

segunda fev 04, 2008 9:07 am

EU NAO VI ESTE TÓPICO AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...bem eu fiquei "pissed of" ...gostava de ter ido mas só li hoje 2ª feira dia 4 de FEV.:(

Vamos organizar um próximo encontro sim!!

Quem tiver fotos q me possa mandar para [email protected] eu agradeço imenso :)

bem outro encontro avisem...ou entao falem-m da vossa disponibilidade que eu próprio improviso uma festa de boules ;)
<p>At&eacute; breve

<strong>RS

_______________________________________</strong></p>
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

sexta fev 15, 2008 12:11 pm

ola a todos

passei aki para informar k domingo dia 17 eu (ty) vou estar com o sancho e a hoolie na praia da rainha,vamos correr e brincar mt,por isso visto k o tempo ta a melhorar kem kiser aparecer e juntar-se á correria é só aparecer k é bem vindo :D a partir das 16h ja sabem apareçam para a loucura lolololo lambidelas e até la :D
rsdesign
Membro Júnior
Registado: terça jul 17, 2007 10:26 am

sexta fev 15, 2008 2:02 pm

Boaaaa...
...vou tentar arranjar maneira de passar la.
N sei se consigo tar la as 16h mas vou fazer por isso.;) até lá cumprimentos aos boules;)
<p>At&eacute; breve

<strong>RS

_______________________________________</strong></p>
Inezzinha
Membro Júnior

sexta fev 15, 2008 7:32 pm

este fim de semana ainda não vou poder ir, mas para o próximo (24 de fevereiro) já posso. também vai haver "encontro" nesse dia? espero que sim, a Piggy está ansiosa para ir correr na praia com os amigos novos!
Bloqueado

Voltar para “Bouledogue Francês”