Bullmastiff - Um gentleman de peso

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bullmastiff! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
altocristelo
Membro
Registado: sábado mar 04, 2006 12:23 am

quinta jan 10, 2008 4:46 pm

Olá a Todos
Quanto ao caminho a seguir, cada um segue o seu...e não irei revelar o meu...irei sim tentar po-lo em pratica pois sei o que quero...tenho o meu caminho traçado...agora é ir palmilhando e ir desfrutando...
Bernardo faço minha a tua resposta.

Como será de esperar todos os criadores terão um caminho delineado e supresas a apresentar, portanto á que esperar e ver.

Saudações,

Ricardo Silva
Última edição por altocristelo em quarta fev 06, 2008 10:11 am, editado 1 vez no total.
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quinta jan 10, 2008 10:47 pm

E para quando teremos mais fotos destes meninos de peso
:wink:
katedraldosmolossos
Membro
Registado: sexta jan 13, 2006 5:09 pm

segunda jan 21, 2008 3:38 pm

Olá a todos

Brevemente coloco fotografias novas de alguns bullmastiffs

luis Serrano
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

segunda jan 21, 2008 4:42 pm

Gostei de ver os Bullmastiffs ontem na Exponor :wink:

Belos exemplares.
TM22
Registado: quinta set 27, 2007 9:33 am

segunda jan 21, 2008 7:09 pm

Ola boa tarde gostava de dar os meus parabens a CASA ALTO CRISTELO pelo seu excelente resultado este fim de semana na EXPONOR, não deixando assim espaço para duvidas sobre a qualidade dos seus cães!
altocristelo
Membro

sexta jan 25, 2008 5:45 pm

Boas a Todos
E para quando teremos mais fotos destes meninos de peso :wink:
Xaves aqui tem mais uma foto de um menino

Gentel de La Yosa ( BEN )

Imagem

Este menino tem 12 mesinhos e está em Portugal.

Saudações,

Ricardo Silva
Última edição por altocristelo em quarta fev 06, 2008 10:11 am, editado 1 vez no total.
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

sexta jan 25, 2008 5:55 pm

Altamente Ricardo :)

Muito lindo...

João
altocristelo
Membro

sexta jan 25, 2008 6:06 pm

Já Agora

Para quem interessar aqui estão os resultados das exposições Nacionais ( Portugal ) do passado fim de semana.

2.ª Exposição Canina Nacional da Exponor
FCI-Std. 157 - Bullmastiff (GB)

Machos / Males

Classe de Juniores / Junior Class

364 - GENTEL DE LA YOSA : 1. Exc MJ

Classe Aberta / Open Class

365 - ALF DA KATEDRAL DOS MOLOSSOS JP06 : 2. Exc RCAC

366 - DYNAMIC FORCE OPIUM LAW, LW07, AW07, BOB07 : 1. Exc CAC PW08, BOB / 1.BOG

Fêmeas / Females

Classe de Cachorros / Puppy Class

367 - LOS CESPEDES LAIKA : 1.MBom, CPW08, MC / 2.MCG

368 - LOS CESPEDES RAPSODIA FOR ALTO CRISTELO : 1. Exc

Classe Intermédia / Intermediate Class

369 - BOLOTA DA KATEDRAL DOS MOLOSSOS : 1.Exc CAC

371 - FRANCESCA DA CASA DA PEDRA BELA : 3.Exc

372 - HELGA DA CASA ALTO CRISTELO JP07 : 2.Exc

373 - PI-ET-RA CORA FROM HORSESHOE : 1. Exc RCAC

68.ª Exposição Canina Internacional do Norte

FCI-Std. 157 - Bullmastiff (GB)

Machos / Males

363 - D'ENZO DA KATEDRAL DOS MOLOSSOS : 1. MBom MC

364 - GENTEL DE LA YOSA : 1.Exc

365 - ALF DA KATEDRAL DOS MOLOSSOS JP06 : 2. Exc(QC) RCACIB RCAC-QC

366 - DYNAMIC FORCE OPIUM LAW LW07, AW07, BOB07, PW08 : 1. Exc(QC) CAC-QC CACIB ,BOB

Fêmeas / Females

367 - LOS CESPEDES LAIKA : 1.MBom

368 - LOS CESPEDES RAPSODIA FOR ALTO CRISTELO :1. Exc

Classe Intermédia / Intermediate Class

369 - BOLOTA DA KATEDRAL DOS MOLOSSOS : 1.Exc

370 - ABIANCA : 3. Exc

371 - FRANCESCA DA CASA DA PEDRA BELA : 4. Exc

372 - HELGA DA CASA ALTO CRISTELO JP07 : 2. Exc, RCACIB RCAC-QC

373 - PI-ET-RA CORA FROM HORSESHOE : 1. Exc, CAC-QC CACIB

Saudações,

Ricardo Silva
katedraldosmolossos
Membro

sábado jan 26, 2008 12:51 am

Boa noite a todos

Informo o Sr. Ricardo Silva que se enganou nas classificações da Internacional do Norte

GENTEL DE LA YOSA : 1.Exc ( Esta enganado )
GENTEL DE LA YOSA : 1.MBom ( Conforme esta no CPC )

Aproveiro para perguntar ao Sr. TM22 que se não me engano é empregado do Sr. Ricardo Silva. ( Caso não seja ficam já as minhas desculpas)
Qual o Cão do Afixo Alto Cristelo que ganhou alguma coisa este fim de semana no Porto?????????

Luis Serrano
Katedral dos Molossos
altocristelo
Membro

sábado jan 26, 2008 9:57 am

Bom Dia Sr. Luis Serrano
Informo o Sr. Ricardo Silva que se enganou nas classificações da Internacional do Norte

Realmente há um erro mas não da minha parte, sim por parte do CPC quando colocou o resultado erradamente contrariando o relatório de exposição.
Aproveiro para perguntar ao Sr. TM22 que se não me engano é empregado do Sr. Ricardo Silva. ( Caso não seja ficam já as minhas desculpas)
Qual o Cão do Afixo Alto Cristelo que ganhou alguma coisa este fim de semana no Porto?????????
Quanto ao Sr. TM22 ( Tiago Marquês ) devo informálo que não é meu funcionário até porque no nosso canil ainda não necessitamos de explosivistas que é a profissão do Sr. Tiago, mas sem duvida um bom e grande amigo.

Realmente não vê nenhum cão do afixo Alto Cristelo a ganhar, mas penso que será benefico ter a atenção de que alguns que ganharam descendem directamente de nossos reprodutores e a grande maioria deles são de nossa propriedáde.

Sabe Luis não somos produtores mas sim criadores por isso tiramos 1 ou 2 ninhadas ao ano e não 4 ou 5 o que faz com que quando aparecemos com o que reproduzimos e selecionamos regra geral alcançamos boas classificações, como foi o caso da monográfica do CEMA ( Espanhã ) onde o melhor cachorro da raça foi uma fêmea de nossa propriedade e de criação em parceria com o canil Los Cespedes Los Cespedes Rapsodia for Alto Cristelo, como a Helga da Casa Alto Cristelo no Campeonato de Europa entre outros feitos que poderia enomerar mas vôce os conhece.

Quanto a ter olho como uma vez disse respondolhe com:

DYNAMIC FORCE OPIUM LAW
LW07, AW07, BOB07, RBOG07, PW08
TM22

sábado jan 26, 2008 9:08 pm

katedraldosmolossos Escreveu:Boa noite a todos

Luis Serrano
Katedral dos Molossos
Boa noite sr Luis, quando deixei aquele comentario a felicitar os caes da propriedade da CASA ALTO CRISTELO era mesmo porque foi o que toda a gente viu na EXPONOR mas se o sr ficou magoado com esse mesmo comentario nao posso fazer nada!!!
Tenho a felicidade de ter o Ricardo como amigo, pois nao sei se o sr sabe o significado dessa palavra ou não mas tambem não me afecta!
Quanto aos cães que venceram na EXPONOR terem ou não o afixo CASA ALTO CRISTELO isso para mim nao faz muita diferença porque tambem e preciso ter olho e perceber bastante de cães para escolher mesmo sendo eles adultos ou nao, mas se calhar se fosse o sr a ter a felicidade de ter o DINAMIC FORCE OPIUM LAW, não consegui-se ter resultados assim!!!
"ja vi muita gente com ferraris mas poucos tinham bolas para os conduzir"
Mas eu entendo a sua tristeza, pois pelo que eu me apercebi durante estes ultimos meses e que o sr RICARDO SILVA foi o "25 DE ABRIL" DOS BULLMASTIF´S e a partir dai o seu REINADO acabou mas deixe la não fique triste, o sr ate então ainda nao tinha visto bullmastif`s assim tao lindos em PORTUGAL!!!!!

FELECIDADES SR LUIS SERRANO!!!!!
EHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!!!!!!!!
katedraldosmolossos
Membro

domingo jan 27, 2008 12:28 am

Boa noite

Isto parece a terceira guerra mundial hehe

Bem vamos por parte

Sr. Ricardo Silva

Em relção a classificação do cão GENTEL DE LA YOSA limitei-me a ver os resultados na internet na pagina do CPC e não me leve a mal mas acredito mais numa palavra do CPC do que em 50 do Sr. Ricardo Silva
Mas enganos existem em todo lado.............
PS: Aproveito para lhe dizer que se o cão levou Mbom é injusto porque na minha opinião é cão par ter excelente em qualquer exposição mas também lhe devo dizer que o mérito não é seu mas sim de um grande Sr. Da canicultura de nome Jose Sastre Toquero.

Bem em relação a resultados devo dizer-lhe que na monografica do CEMA que foi julgado por uma juíza inglesa o seu cão que comprou em adulto e que até é um bom cão como já falei anteriormente neste forum foi dos primeiros a ser corrido de ring e o meu macho ( katedral dos Molossos )foi quarto em classe aberta.
Já agora uma cadela minha que se chama PI-ET-RA CORA FROM HORSESHOE que foi comprada com dois meses foi RCAC na monográfica e ganhou o CACQC na internacional de Alicante.
Sr. Ricardo gostei mais da RCAC na nacional de Alicante e quarto lugar na internacional de Alicante do meu macho por ser do meu afixo do que ter ganho o CACQC com a minha cadela que não é da minha criação.
Sr. Ricardo será que ainda não entendeu que para mim as exposições não valem nada e que o que me dá gozo é apresentar cães do meu afixo quer ganhem ou não.
Até agora o que o Sr. fez foi andar a passear os cães de outros criadores e é engraçado até quando foi aos Açores preferiu fazer uma cadela de outro afixo campeão quando podia ter levado uma cadela do seu afixo e faze-la campeão.
Esta a ver a diferença entre nós os dois eu crio cães porque me dá gozo quer ganhe quer perca o Sr. passa cães em ring e a única coisa que quer é ganhar.
Sr. Ricardo Silva porque será que eu fiz o que fiz no sábado para a minha cadela Bolota da Katedral dos Molossos ganhar no sábado e não a PI-ET-RA CORA, porque é do meu afixo.
Sr. Ricardo Silva em relação a ninhadas (apesar de não lhe ter que dar qualquer tipo de satisfações) para seu conhecimento eu fiz 3 ninhadas este ano uma delas diz em co-propriedade com o Sr. Bernardo Martinho exactamente o que o Sr. Ricardo já fez com o Sr. Sérgio em relação a Rotweiler por ele não ter afixo.
Quanto a olho vamos esperar por ver cães da sua criação e não em parceria com outros criadores como o Sr. disse no post anterior.

SR. TM22

Depois de ler as suas palavras só lhe posso dar um conselho.
Dirija-se a um supermercado mais próximo e compre umas saquetas de boa educação pois eu nas minhas palavras não fui nem mal-educado nem arrogante para com o Sr. Só lhe fiz uma pergunta.
Em relação ao reinado como diz no seu post não sei ao que se refere mas talvez um dia quando estiver comigo em alguma exposição me possa explicar ok.
Mais uma coisa não sei a sua idade mas acho que não sabe o que foi o 25 de Abril

Desejo uma boa noite a todos e até qualquer dia que eu tenho mais que fazer.

Luis Serrano
Katedral dos Molossos
damageinc
Registado: terça jun 06, 2006 12:39 pm

domingo jan 27, 2008 12:49 am

então houve uma revolução e ninguem me disse nada.... :? :? :P :P é que eu não dei por nada!!!

"eles falam, falam, mas não os vejo a fazer nada..."

8) 8) :D :D 8) 8)
TM22

domingo jan 27, 2008 2:17 am

sr luis eu nao fui mal educado consigo apenas lhe mostrei que não me escondo atras do cinismo para dar respostas! visto que foi o sr quem ficou abalado com as minhas felicitações a certos cães!
E ate lhe digo nao e preciso ter muita idade para saber o que e o 25 de abril, pois isso ate se fica a conhecer na escola primaria!
:D :D :D :D :D :D :D :D
TM22

domingo jan 27, 2008 2:20 am

damageinc Escreveu:então houve uma revolução e ninguem me disse nada.... :? :? :P :P é que eu não dei por nada!!!

"eles falam, falam, mas não os vejo a fazer nada..."

8) 8) :D :D 8) 8)
este senhor pelos vistos nao andou na escola!!!!!
mas ja sabe o que e o cinismo!!!
sim senhor ha boas escolas por ai!!!
:D :D :D :D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Bullmastiff”