fungo exterior nas orelhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

segunda jan 21, 2008 6:32 pm

tenho 1 baixote com 8 anos e ta pela 2 vez ,com 1 fungo da parte de fora das orelhas que faz com que fique sem pelo. [Editado pela moderação (tlopes)]. a pergunta que quero aqui fazer e se conhecem 1 tratamento + eficaz que rezolva o problema de vez. aguardo a vossa ajuda. a dona do rip :(
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

segunda jan 21, 2008 8:06 pm

Os fungos são dificeis de tratar e tambem morosos, tendo o tratamento de continuar, mesmo depois dos sinais do fungo ja não estarem evidentes...
mas acha que aqui alguem vai contradizer o que um vet receitou,??? que ate parece fazer sentido, o betadine para limpar e desinfectar e o antifungico, para ir matando o fungo ;)
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

segunda jan 21, 2008 8:34 pm

obrigada pela ajuda
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
pollard
Membro Júnior
Registado: terça jan 15, 2008 6:41 pm

terça jan 29, 2008 8:18 pm

Olá! se calhar o k o seu baixote tem é o mesmo k a minha Vicky lhe apareceu ontem...tipo uma pelada do tamanho de uma moeda. eu fui ao vet hoje ele disse k era "tinha".derivado de fungo. receitou [Editado pela moderação (tlopes)]. nao sei se vai seguir a minha ideia mas o meu vet disse k betadine nem é muito bom para caes. As melhoras do baixote...
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

terça jan 29, 2008 10:36 pm

pollard Escreveu:Olá! se calhar o k o seu baixote tem é o mesmo k a minha Vicky lhe apareceu ontem...tipo uma pelada do tamanho de uma moeda. eu fui ao vet hoje ele disse k era "tinha".derivado de fungo. receitou [Editado pela moderação (tlopes)]. nao sei se vai seguir a minha ideia mas o meu vet disse k betadine nem é muito bom para caes. As melhoras do baixote...
Reportado.

O que nao falat são animais a ficarem pior por andarem a seguir tratamentos indicados por pessoas com boas intenções.
tlopes

quarta jan 30, 2008 9:37 am

Caros membros,

O tópico está bloqueado. Apenas um veterinário pode diagnosticar problemas e receitar medicamentos relacionados com animais. O fórum não deverá ser utilizado para obter respostas quando um animal está com problemas evidentes que só um profissional de saúde poderá analisar e tratar devidamente.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Cães”