O Arty...ESTÁ DE VOLTA!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

terça abr 29, 2003 1:54 am

Cláudio,
Sinto muito, imagino a dor pela perda da Akira. Há mais um anjo no céu dos animais, se é que me permitem a expressão.
Agora o Arty vai ficar cada vez melhor e dar muitas alegrias ao dono, tenho a certeza que sim.

Tudo de bom,
Carla
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

terça abr 29, 2003 7:50 am

Olá

Os meus sinceros sentimentos pela perca da sua querida Akira. :cry:

É dificil de imaginar e sabermos o que dizer nestas horas... sinto muito, Cláudio.

Para si e para o Arty, continuem a lutar com as mesmas armas que até aqui o fizeram. Apesar de tudo, irá valer a pena!

Tudo de bom para si e para o seu menino e continuação de melhoras.
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

terça abr 29, 2003 8:03 am

Cláudio:
Tudo de bom, coragem e siga em frente ;)
A partir de agora tudo pelo melhor ;) :D
Caterina
Membro
Registado: segunda mar 24, 2003 10:34 am

terça abr 29, 2003 8:28 am

Que mais posso eu dizer?

Ser solidária na sua dor e desejar que tudo corra pelo melhor com o Arty.

Estou a torcer por vocês.
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

terça abr 29, 2003 10:42 am

O que poderei acrescentar ao que já foi dito?! Força, muita força. O Arty é um belo rapagão, tudo irá correr pelo melhor.
Os meus sinceros sentimentos pela Akira.

Que a Força esteja convosco ;)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

terça abr 29, 2003 10:53 am

CMNogueira Escreveu: Cerca de quatro meses de vida que para mim mais pareceram quatro anos de insubstituível e dedicada companhia. Espero que ela o saiba.

Se o Arty conseguir vencer esta prova de vida, fica aqui a promessa que ambos vamos “vingar” pela positiva o nome da raça Rottweiler que estou certo, ela iria conseguir fazê-lo sem grande esforço.

Como reconhecimento a ambos os cachorros Akira e Arty, deixo aqui algumas fotos antecedentes à doença
Claúdio, fica aqui o meu apoio neste momento complicado e triste e força para o Arty sair desta melhor que nunca!! Nem consigo imaginar a sua tristeza nestes últimos meses, nesta luta pela vida de duas "crianças"...Coragem, e já sabe que estamos aqui!
E Claúdio, ela sabe ;)
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça abr 29, 2003 10:55 am

Com tantas mensagens de força e coragem para o Arty ele só pode mesmo ficar bom!!! ;)

Vá dando notícias!
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

terça abr 29, 2003 11:32 am

Olá Cláudio,

Fiquei muito contente ao reconhecer o Arty aqui no fórum. Quero dizer publicamente, que tenho a certeza, que as melhoras dele devem-se em grande parte ao carinho que o Cláudio e, principalmente, a sua esposa transmitiam aos cachorros. Era uma ternura ver a relação existente entre o Arty e a sua esposa.

Agora que o pior já passou, concerteza que o Arty se vai tornar num cão lindo e super-meigo. São os meus votos.

Beijinhos,
Maria João

PS- Não se esqueça de ver o Seguro Animais Domésticos da Fidelidade (não sei se há algum equivalente noutra Seguradora). Se o Arty fôr como o Polo (o meu pastor que teve a mesma doença, lembra-se?) vai-lhe ser útil nos próximos dois anos.
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça abr 29, 2003 1:09 pm

Olá Claudio,

novamente tarde mas ..

Antes demais lamento imenso o que se passou com a Akira (sei o que custa perder um amigo) e espero que tudo corra tudo bem com o Arty.

Doenças há muitas, acidentes acontecem ... por muito que se tente fazer as coisas como devem ser, há sempre algo que se escapa, e que nos lembra de que não somos Deus (força de expressão)

Que daqui para a frente corra tudo bem, e quero ver esses rotts a fazerem trabalho ;) (já agora, parabéns pelo BH)
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
CMNogueira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
Contacto:

terça abr 29, 2003 1:33 pm

Viva,

Quero agradecer a todos sem excepção, as palavras de apoio e incentivo que aqui deixaram.
Muito obrigado!

Para a Maria João:

Se o mundo já era pequeno, então com a internet...Fico muito satisfeito de saber que faz parte deste Forum.

Nota: A doença em questão foi Parvovirose. A Maria João é uma senhora (muito simpática e igualmente apaixonada pelo animais) que encontrava diariamente no veterinário quando visitava os cachorros.
analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

terça abr 29, 2003 2:03 pm

Muita, muita FORÇA para ultrapassar este momento menos bom e ainda mais força para continuar.
Responder

Voltar para “Cães”