Cadela procura - se !

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Nicole
Membro
Registado: segunda mar 25, 2002 9:23 pm

quinta mai 16, 2002 1:32 pm

Olá !

:cry:

A cadela de uma amiga minha desapareceu e provavelmente está grávida ! Se virem algum labrador preto contactem: minogue70 @ hotmail . com !
Mais uma coisa: se por acaso ela estiver grávida e alguém quiser cães labradores digam que eu vou ver o que posso fazer, porque a dona da cadela, minha colega de turma, não quer ficar com os cachorrinhos e provavelmente os vai matar de alguma maneira ! :evil: :evil:
Anmltrnr
Membro Júnior
Registado: quinta fev 28, 2002 10:05 am

quinta mai 16, 2002 1:43 pm

Oi, em que zona se perdeu?

Por amor aos bichos, não a deixes fazer isso! Eu ajudo a encontrar casa para a ninhada toda!

De certeza que todos nós o faremos sem problemas....

Aguardo noticias.

Vanda
Nicole
Membro

quinta mai 16, 2002 1:55 pm

Olá !

A zona de Lisboa é S. Domingos de Benfica !
Acho difícil convencê - la, porque ela ou fica com os bichos ou mata - os ! Ela diz que não tem condições para os ter e mesmo que os vendê - se ou dé - se, não ía ser fácil separar - se deles !
Mesmo assim vou tentar !
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta mai 16, 2002 2:30 pm

Nicole Escreveu: Olá !

A zona de Lisboa é S. Domingos de Benfica !
Acho difícil convencê - la, porque ela ou fica com os bichos ou mata - os ! Ela diz que não tem condições para os ter e mesmo que os vendê - se ou dé - se, não ía ser fácil separar - se deles !
Mesmo assim vou tentar !
Olá Nicole

Diz então que será dificil convencer a sua amiga a arranjar donos para os cachorros. Diz que ñão iria ser fácil para ela separar-se dos cachorros mas será fácil para a sua amiga matar os cahorros e viver com esse peso na consciência.
Por favor Ó Nicole tenha paciência, será que não sabem o que dizem, será que acham que as pessoas têm que ser constantemente confrontadas com o " ou alguém me ajuda ou mato os bébés". Quer saber Nicole por mim até podem matá-los pois dessa forma evita que a grande maioria dessa ninhada venha a sofrer no futuro. Se era isto que queria ouvir, pronto, já ouviu.
Já me conseguiu aborrecer com essa conversa da treta, queira Deus que a cadela da sua amiga seja encontrada por alguém que não se preocupe com a ninhada e a trate bem, queira Deus que a Labradora não volte para as mãos da sua amiga, queira Deus........já tou a pedir muito.

Adeus
Nicole
Membro

quinta mai 16, 2002 2:53 pm

Olá !

Se ela ficasse com os bebés e depois os dé - se ou vendesse seria difícil para ela separar - se deles ! Eu não tenho a culpa que ela tenha dito isso, já a tentei convencer a mudar de ideias, mas nada !
Ela só os matava porque não tem condições para os ter e até que arranje dono/a levava muito tempo ! Se calhar até é melhor matá - los do que arranjar dono, NÃO ACHA ? Eu vim aqui à procura de ajuda, para encontrarem a cadela e também por causa dos cachorinhos !
Que está chateada, eu também estou porque não posso fazer nada para o evitar e perguntei se alguém tinha visto um labrador preto! Depois perguntei que se alguém estivesse interessado nesse tipo de cães, que me contactasse, que eu via o que podia fazer ! Mas isso depois de a encontrarem ! Eu também espero que a cadela seja encontrada por alguém que a estime, a ela e aos bebés !
Já hoje de manhâ ela pôs essa questão à turma e responderam - lhe mal ! A resposta dela foi: " NÃO SE METAM NA MINHA VIDA ! VOCÊS NÃO TÊM NADA A VER COM ISSO ! "
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

quinta mai 16, 2002 3:20 pm

Não é capaz de dar os cães mas é capaz de os matar????
Sem comentários

A não ser que por matar se entenda esterilizar a cadela num início de gravidez, em que os cachorros ainda não passam de embriões. Aí o caso muda de figura. Embora não seia 100% favorável, quando os animais têm donos e engravidam por (ir)responsabilidade deles, acho que é uma solução para não aumentar a população de animais sem dono e sem futuro.

Caso contrário, se por matar se entende mesmo matar, espero que a cadela seja encontrada, sim, mas certamente não pela sua amiga, que não a merece
Isabel
anokas
Membro
Registado: quinta dez 20, 2001 2:08 pm

quinta mai 16, 2002 6:07 pm

MATÁ-LOS???????????????????? :evil:
Por favor........Não me estraguem o resto do dia! :evil:
Saudações a quem é amigo dos animais! :)
anokas
Membro
Registado: quinta dez 20, 2001 2:08 pm

quinta mai 16, 2002 6:08 pm

MATÁ-LOS???????????????????? :evil:
Por favor........Não me estraguem o resto do dia! :evil:
Saudações a quem é amigo dos animais! :)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta mai 16, 2002 6:37 pm

Tenho a impressão que a dona dos cães é uma criança ou adolescente e assim se explica as contradições do que nos refere a Nicole.

16 cão é uma ninhada muito grande para ser de uma só cadela dessa raça.

Nicole diga à sua amiga para falar com os pais para eles levarem a cadela para esterilizar e evitar futuras tragédias.

Abraço

Vasco
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta mai 16, 2002 8:50 pm

olá
a cadela desapareceu ou fizeram-na desaparecer, dado o seu possível estado?
anjaazul
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta mai 17, 2002 8:17 am

Gostaria de saber se se sabe quem é o pai.
Penso que se o pai também fôr Labrador não será difícil arranjar donos para a ninhada.Mas se forem 'rafeiros' é outra história, não é verdade ?
Não será esta a verdadeira questão ?

Entretanto, já pensou em consultar outros 'site' onde aparecem notícias de cães perdidos e encontrados ?
Experimente pe,
[email protected],netfeminina.sapo.pt,animais.jcle.pt,etc.
Pode tentar uma pesquisa mundial do assunto e talvez até encontre outros sítios onde colocar o seu pedido de ajuda.
Nicole
Membro

sexta mai 17, 2002 10:24 am

Olá !

Ora bem, a cadela estava nos braços da mãe da minha colega quando desatou a fugir. Ela não me disse se estavam na rua ou se em casa !
Já a aconselhei, a quando encontra - se a cadela a esterilizar, mas ela disse que não ( agora tenho dúvidas se ela sabe o que é esterilizar !? ).
Disse - me também que já tinha falado com os pais, e quando ela se referiu a matar os cachorrinhos, era através de uma espécie de " aborto " ?! Pelo menos foi isso que eu percebi !
A cadela foi apanhada na rua há cerca de 2 anos e levada para casa dessa minha colega! Desde então trataram - na !
Não perguntei se sabia quem é o pai e de que raça é ! A cadela ainda não foi encontrada desde anteontem à noite !
A única coisa que vos posso dizer é que ela tem menos de 14 anos !
Nicole
Membro

quarta mai 22, 2002 12:35 pm

Olá !!!

A cadela já foi encontrada :D e está grávida :cry: !
A minha amiga disse - me que iam fazer uma espécie de " aborto " e de seguida lhe iriam tirar o útero !
Claro que ela podia arranjar dono para os bebés mas preferiu assim !
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta mai 22, 2002 2:54 pm

A tua amiga tem cão para quê? Está na moda hein?

Se ela um dia engravidar sem o querer, dá-lhe o meu contacto que eu meto "lá" a mão, tiro o feto cá para fora e aproveito e com um raspador, arranco-lhe o útero todo. Assim é muito melhor pois pelo menos já não engravida mais... Não há dúvoda que esta é a melhor maneira de ter sexo seguro... tanto para pessoas como para cães.

Será que vou um dia compreender para que é que as pessoas adquirem cães se não gostam deles e nem sequer se dão ao trabalho de cuidar deles...?
Nicole
Membro

quarta mai 22, 2002 3:04 pm

Olá !

Eu não percebo muito de cães, não é que não me interesse por eles, mas como não tenho nenhum ...
Segundo sei ela vai a um veterinário que a vai " abortar " ! E de seguida a vai esterilizar !
Responder

Voltar para “Cães”