A rapariga do ginásio também lhe morreu o cão atropelado, veio ter comigo porque sabe que tenho cães e achou que eu teria alguma simpatia pela situação. Lixou-se, assim que ela começou a frase com "no outro dia quando abri o portão para o meu cão ir passear..."dinodane Escreveu:Vale sempre a pena bater no ceguinho quando as pessoas insistem no erro.
Há pessoas que acham que "civismo" é uma palavra cara sem qualquer significado mas que continuam a amar muito os seus animais, para essas pessoas dou-lhes o triste exemplo de uma vizinha minha que viu o seu cão ser trucidado debaixo do rodado de um autocarro da tst aqui há tempos. Também ela amava o seu animal e chorou baba e ranho, também ela ignorava os avisos e até pedidos que lhe faziam de não deixar o cão circular sem trela. Danou-se.

Vinha cheia de raiva pelo condutor que queria ir com o cão ao veterinário e ela não deixou, chamou-o de tudo desde assassino a sei lá mais o quê, porque ELE lhe tinha morto o cão. Ao que eu respondi que quem lhe tinha morto o cão tinha sido ela.