Queria um aquário... mas qual e que peixes??

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

terça jan 22, 2008 3:00 pm

E bem resuscitado :lol:

Ainda bem que voltas-te a carga e espero bem que seja desta.

Já que falas nisso cá em Vila franca numa loja tem um kit de um aquario de 60cm com filtro aquecedor e nao sei mais o que a 80€ se nao me engano, depois os guppys levas alguns ca de casa hehe..

Que preços tens visto?

Eu se fosse tu optava por um de 60cm, ao contrario do que se pensa dá menos trabalho, e como é claro é mais bonito.

Se quiseres amanha tenho de ir ao oriente podemos ir la e ajudo-te a ver os aquarios la e ver a relaçao preço qualidade e preço carteira hehehe..
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

terça jan 22, 2008 3:49 pm

:D

LOL

Pois, eu na loja ao pé da minha casa não vi aquas nenhuns como eu queria. Ou só muito pequenos ou enormes, mesmo para pros :wink:

'Tas a falar na loja na estação do Oriente?? Amanhã não posso ir (ando a estudar para os exames :? ), mas para a semana tenho de ir para essas bandas e podia dar lá um salto...

Eles têm coisas fixes e em conta??

Quanto aos guppies é na boa, levo uns de criação caseira :D
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

terça jan 22, 2008 4:29 pm

Pois eu compreendo-te tambem estou em exames, mas como amanhã tenho um aproveito e mal que sair vou logo lá.

Para a semana já não te posso ajudar muito, mas depois logo se ve.

Preços em conta realmente não sei, em termos de peixe é mais ou menos o mesmo que por cá agora em coisa para aquario nunca reparei..

Mas vais lá e vez.
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

terça jan 22, 2008 5:03 pm

Pois, eu 2ª tenho um exame e assim vou logo lá, escuso de estar a ir de propósito...

Mas vou mantendo contacto para dizer como vão as coisas...

Já agora, mandas por mp que loja é essa em Vila Franca??

:D
Responder

Voltar para “Peixes”