ola pessoal...
eu tenho algumas perguntas para fazer sobre esta tartaruga:
1- Como sei se é macho ou fêmea?
2- Quando é que elas comem?
3- Devo colocar muita água no tartarugueiro??
Respondam- me por favor......Urgente..........Obrigad@
Tartaruga hieroglifica
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
Essa urgencia deveria ter tido lugar antes da compra ou no momento desta , junto do vendedor .
Nem sempre o vendedor é a melhor solução. No meu caso não foi. Eu pensei que quando fosse comprar a tartaruga me explicavam como tratar mas só disseram por uns camaroes 2 x por dia e uma pedra. Entretanto descobri este forum e lá fui aprendendo algumas coisas.shanebeschen Escreveu:Essa urgencia deveria ter tido lugar antes da compra ou no momento desta , junto do vendedor .
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am
Zzita... o básico:

- - Essas tartarugas comem na água, não lhes ponhas comida em locais secos.
- Gostam de nadar (e são excelentes nadadoras), mas precisam de ter um local seco.

-
- Membro
- Registado: terça ago 21, 2007 6:17 pm
Crown
Ants
Hiero e Hiera
Bem, as coisas que se aprendem aqui!
As minhas foram adquiridas em agosto do ano passado, desde há pouco começaram com cãimbras, o que tratei logo de me informar. Disseram que estavam a entrar em hibernação e que como são ainda muito pequenas não iriam sobreviver! Tratei logo de lhes comprar um termoestato e uma lâmpada de UV. Desde então nadam que nem umas doidas de contente! A comida, assim que ouvem a caixa desatam a nadar a alta velcidade desertas para que lhes caia dentro de água!. Conclusão, sempre desejei ter tartarugas mas só agora depois de independente tive oportunidade para isso, sinceramente fiquei a gostar ainda mais e a espécis é linda!
As minhas foram adquiridas em agosto do ano passado, desde há pouco começaram com cãimbras, o que tratei logo de me informar. Disseram que estavam a entrar em hibernação e que como são ainda muito pequenas não iriam sobreviver! Tratei logo de lhes comprar um termoestato e uma lâmpada de UV. Desde então nadam que nem umas doidas de contente! A comida, assim que ouvem a caixa desatam a nadar a alta velcidade desertas para que lhes caia dentro de água!. Conclusão, sempre desejei ter tartarugas mas só agora depois de independente tive oportunidade para isso, sinceramente fiquei a gostar ainda mais e a espécis é linda!